Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Campo Grande recebe o e-Sedex

assessoria - 09 de abril de 2005 - 06:09

A partir desta segunda-feira, dia 11 de abril, os Correios vão ampliar a cobertura do e-SEDEX, o serviço de entregas expressas de produtos comercializados pela internet. Aos 76 municípios que contam com o serviço serão acrescentados mais 65, totalizando 141 municípios abrangidos pelo e-SEDEX.

Com quatro anos de existência, fazendo entregas em apenas 76 municípios, a empresa levou a seus destinos 12 milhões de encomendas. Agora, ao todo, as entregas poderão ser feitas em 141 municípios, entre capitais, cidades mais importantes das regiões metropolitanas e principais cidades do interior do Brasil. Na nova rota estão Campo Grande, Uberlândia, Florianópolis, Caxias do Sul, Londrina, Vitória e outras.

Com a ampliação, os comerciantes de todas essas cidades poderão utilizar o e-Sedex para enviar as encomendas feitas na web. Entre as vantagens oferecidas para esse setor estão preços diferenciados para entrega de produtos comercializados pelas lojas virtuais, entrega em até um dia nas capitais e principais cidades do interior do país, e informações on-line para rastreamento do pedido. A expectativa é de que o volume de entrega cresça cerca de 50%.

O e-SEDEX, formatado de acordo com as necessidades específicas dos portais, tem uma série de características que o tornam um serviço completo e adequado para a entrega das encomendas compradas no comércio eletrônico: coleta nos pontos determinados pela empresa-cliente, entrega porta a porta, até duas tentativas de entrega por dia, aviso de não-entrega, seguro automático, logística reversa (devolução ao remetente em caso de desistência ou troca), informações on-line, agendamento de entrega, pagamento na entrega, preços altamente competitivos e rastreamento da encomenda pela Internet.

SIGA-NOS NO Google News