Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/04/2005 06:09

Campo Grande recebe o e-Sedex

assessoria

A partir desta segunda-feira, dia 11 de abril, os Correios vão ampliar a cobertura do e-SEDEX, o serviço de entregas expressas de produtos comercializados pela internet. Aos 76 municípios que contam com o serviço serão acrescentados mais 65, totalizando 141 municípios abrangidos pelo e-SEDEX.

Com quatro anos de existência, fazendo entregas em apenas 76 municípios, a empresa levou a seus destinos 12 milhões de encomendas. Agora, ao todo, as entregas poderão ser feitas em 141 municípios, entre capitais, cidades mais importantes das regiões metropolitanas e principais cidades do interior do Brasil. Na nova rota estão Campo Grande, Uberlândia, Florianópolis, Caxias do Sul, Londrina, Vitória e outras.

Com a ampliação, os comerciantes de todas essas cidades poderão utilizar o e-Sedex para enviar as encomendas feitas na web. Entre as vantagens oferecidas para esse setor estão preços diferenciados para entrega de produtos comercializados pelas lojas virtuais, entrega em até um dia nas capitais e principais cidades do interior do país, e informações on-line para rastreamento do pedido. A expectativa é de que o volume de entrega cresça cerca de 50%.

O e-SEDEX, formatado de acordo com as necessidades específicas dos portais, tem uma série de características que o tornam um serviço completo e adequado para a entrega das encomendas compradas no comércio eletrônico: coleta nos pontos determinados pela empresa-cliente, entrega porta a porta, até duas tentativas de entrega por dia, aviso de não-entrega, seguro automático, logística reversa (devolução ao remetente em caso de desistência ou troca), informações on-line, agendamento de entrega, pagamento na entrega, preços altamente competitivos e rastreamento da encomenda pela Internet.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)