Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Campo Grande recebe 1º Encontro de Enfermeiros na próxima semana

Campo Grande News - 11 de março de 2016 - 20:49

Campo Grande recebe na próxima quinta (17) e sexta-feira (18) primeira edição do Eneon-MS (Encontro de Enfermeiros Obstetras e Neonatologistas de Mato Grosso do Sul). O evento terá como tema central "Políticas Públicas e a Valorização do Enfermeiro Obstetra/Neonatologista".

Realizado pelo Coren-MS (Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul) e Abenfo-MS (Associação Brasileira de Obstetrizes e Enfermeiros Obstetras de MS), o encontro envolverá palestras e mesas redondas, além de concurso de fotografias, com nomes reconhecidos nacionalmente na categoria.

Representantes do Cofen (Conselho Federal de Enfermagem) e Abenfo Nacional também participam do evento, que acontecerá no auditório V da Uniderp.

Vagas - As vagas para o encontro são limitadas, sendo 80 para enfermeiros obstetras e neonatologistas, 60 para pós-graduandos em Obstetrícia e Neonatologia, 40 para enfermeiros graduados, 30 para técnicos e auxiliares em enfermagem que atuem na área da Obstetrícia e Neonatologia e 30 também para acadêmicos do último ano de Enfermagem.

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo site do Coren-MS (www.corenms.gov.br). Lá, basta baixar a ficha e preenche-la, encaminhando-a juntamente com cópia ou foto de comprovante de graduação para o e-mail [email protected]. Acadêmicos do último ano de Enfermagem devem encaminhar declaração da instituição.

Nenhum valor será cobrado na inscrição, sendo apenas solicitado que os inscritos levem um pacote de fraldas descartáveis tamanho RN no dia do credenciamento do evento, 17 de março. Mais informações pelo telefone (67) 8466-1304 ou pelo site da entidade.

SIGA-NOS NO Google News