Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Campo Grande realiza Concurso da Saúde no domingo

Capital.ms.gov.br - 29 de novembro de 2011 - 08:30

A prova escrita do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos do Quadro de Pessoal da Secretaria Municipal de Saúde Pública (Sesau) será no dia 4 de dezembro de 2011, próximo domingo. A data e locais de realização das provas estão publicados na edição desta segunda-feira (28), no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), conforme Edital n° 02/01/2011 de 13/10/2011, da Secretaria Municipal de Administração (Semad).

De acordo com o edital, a prova escrita, que terá duração de quatro horas, será objetiva e constará de 50 questões de múltipla escolha. Para os cargos que requerem nível superior serão aplicadas as provas de Língua Portuguesa e conhecimento Específico. Já para os cargos de Assistente de Serviços de Saúde, as provas serão formuladas com questões nas modalidades da Língua Portuguesa, Matemática e Noções de Informática.

A publicação informa que a relação nominal, em ordem alfabética, de todos os candidatos que realizaram a prova escrita, aprovados e reprovados, com suas respectivas notas, será divulgada, após a publicação do Gabarito Oficial Definitivo no Diogrande, e será disponibilizado nos sites www.capital.ms.gov.br e www.fadems.org.br.

O anexo com a relação de locais de provas, publicada por cargo, pode ser conferida a partir da página 1 do Diogrande, edição desta segunda-feira (28).

Fonte/Autor: Eliza Moreira DRT/MS 106

SIGA-NOS NO Google News