Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/11/2011 08:30

Campo Grande realiza Concurso da Saúde no domingo

Capital.ms.gov.br

A prova escrita do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos do Quadro de Pessoal da Secretaria Municipal de Saúde Pública (Sesau) será no dia 4 de dezembro de 2011, próximo domingo. A data e locais de realização das provas estão publicados na edição desta segunda-feira (28), no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), conforme Edital n° 02/01/2011 de 13/10/2011, da Secretaria Municipal de Administração (Semad).

De acordo com o edital, a prova escrita, que terá duração de quatro horas, será objetiva e constará de 50 questões de múltipla escolha. Para os cargos que requerem nível superior serão aplicadas as provas de Língua Portuguesa e conhecimento Específico. Já para os cargos de Assistente de Serviços de Saúde, as provas serão formuladas com questões nas modalidades da Língua Portuguesa, Matemática e Noções de Informática.

A publicação informa que a relação nominal, em ordem alfabética, de todos os candidatos que realizaram a prova escrita, aprovados e reprovados, com suas respectivas notas, será divulgada, após a publicação do Gabarito Oficial Definitivo no Diogrande, e será disponibilizado nos sites www.capital.ms.gov.br e www.fadems.org.br.

O anexo com a relação de locais de provas, publicada por cargo, pode ser conferida a partir da página 1 do Diogrande, edição desta segunda-feira (28).

Fonte/Autor: Eliza Moreira DRT/MS 106

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)