Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/11/2011 08:30

Campo Grande realiza Concurso da Saúde no domingo

Capital.ms.gov.br

A prova escrita do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos do Quadro de Pessoal da Secretaria Municipal de Saúde Pública (Sesau) será no dia 4 de dezembro de 2011, próximo domingo. A data e locais de realização das provas estão publicados na edição desta segunda-feira (28), no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), conforme Edital n° 02/01/2011 de 13/10/2011, da Secretaria Municipal de Administração (Semad).

De acordo com o edital, a prova escrita, que terá duração de quatro horas, será objetiva e constará de 50 questões de múltipla escolha. Para os cargos que requerem nível superior serão aplicadas as provas de Língua Portuguesa e conhecimento Específico. Já para os cargos de Assistente de Serviços de Saúde, as provas serão formuladas com questões nas modalidades da Língua Portuguesa, Matemática e Noções de Informática.

A publicação informa que a relação nominal, em ordem alfabética, de todos os candidatos que realizaram a prova escrita, aprovados e reprovados, com suas respectivas notas, será divulgada, após a publicação do Gabarito Oficial Definitivo no Diogrande, e será disponibilizado nos sites www.capital.ms.gov.br e www.fadems.org.br.

O anexo com a relação de locais de provas, publicada por cargo, pode ser conferida a partir da página 1 do Diogrande, edição desta segunda-feira (28).

Fonte/Autor: Eliza Moreira DRT/MS 106

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)