Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/07/2004 08:04

Campo Grande News destaca o Reencontro

O site de notícias Campo Grande News, deu destaque ontem, ao Reencontro. Confira a matéria feita pelo jornalista Marcelo Bolzan:
Uma festa está sendo preparada entre dias 30 a 1° de agosto. em Cassilândia, município a 420 quilômetros de Campo Grande, para receber mais de mil pessoas que moram em várias cidades do país. Só de Campo Grande, são 150 confirmados.
Os reencontristas, como estão sendo chamados, além de visitar amigos e parentes, vão fazer um city tour, rever os pontos turísticos, degustar o prato típico da cidade que é composto por arroz, galinha e guariroba, em um evento preparado para cerca de duas mil pessoas na feira livre da cidade e um grande “baile do reencontro” acontece no principal clube da cidade.
Eles participam também do desfile no aniversário da cidade e de outra festa na praça central. Ex-integrantes de uma banda musical de Cassilândia que foi campeã nacional em 1980 em São Paulo é a principal atração do desfile na cidade. Um dos integrantes hoje é Juiz Federal em São Paulo e vai participar do evento. Entre os filhos ilustres da cidade estão, um deputado e dois prefeitos de Mato Grosso, 3 juízes, o presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul, José Ancelmo dos Santos.
Na festa do aniversário da cidade vai acontecer o tradicional churrasco para a população que é servido na praça e para este ano 50 vacas estão reservadas para o evento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)