Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Campo Grande News destaca o Reencontro

27 de julho de 2004 - 08:04

O site de notícias Campo Grande News, deu destaque ontem, ao Reencontro. Confira a matéria feita pelo jornalista Marcelo Bolzan:
Uma festa está sendo preparada entre dias 30 a 1° de agosto. em Cassilândia, município a 420 quilômetros de Campo Grande, para receber mais de mil pessoas que moram em várias cidades do país. Só de Campo Grande, são 150 confirmados.
Os reencontristas, como estão sendo chamados, além de visitar amigos e parentes, vão fazer um city tour, rever os pontos turísticos, degustar o prato típico da cidade que é composto por arroz, galinha e guariroba, em um evento preparado para cerca de duas mil pessoas na feira livre da cidade e um grande “baile do reencontro” acontece no principal clube da cidade.
Eles participam também do desfile no aniversário da cidade e de outra festa na praça central. Ex-integrantes de uma banda musical de Cassilândia que foi campeã nacional em 1980 em São Paulo é a principal atração do desfile na cidade. Um dos integrantes hoje é Juiz Federal em São Paulo e vai participar do evento. Entre os filhos ilustres da cidade estão, um deputado e dois prefeitos de Mato Grosso, 3 juízes, o presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul, José Ancelmo dos Santos.
Na festa do aniversário da cidade vai acontecer o tradicional churrasco para a população que é servido na praça e para este ano 50 vacas estão reservadas para o evento.

SIGA-NOS NO Google News