Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Julho de 2017

Últimas Notícias

18/07/2004 15:58

Campo Grande: Leandro Totti vence a 5ª etapa da F-Truck

Marina Miranda/Campo Grande News

O paranaense Leandro Totti (Ford) venceu a 5ª Etapa do Campeonato Nacional de Fórmula Truck, esta tarde no Autódromo Internacional de Campo Grande. Depois de largar na 20ª posição, o mecânico promovido a piloto conquista sua primeira vitória na corrida.
A disputa pelas primeiras posições foi acirrada. O conterrâneo de Totti, o paranaense Wellington Cirino saiu na pole, mas, depois das doze voltas iniciais perdeu a primeira posição, chegando a ficar em quarto lugar. Até o fim das 30 voltas, Cirino ocupou a segunda, terceira e quarta posições, terminado com o terceiro lugar. Cirino foi campeão em 2001 e 2003 e está atualmente com 63 pontos. O paulista Roberval Andrade (Scania), campeão em 2002, ficou com o segundo lugar do podium.
O líder da corrida, o pernambucano Beto Monteiro, com 87 pontos até a última etapa, continua na liderança da Fórmula, mas acabou na nona posição com seu Ford Cargo, da equipe Fogaça Motorsport. Dos 25 competidores, 17 chegaram ao final da prova.
Segundo a organização, cerca de 40 mil pessoas prestigiaram a corrida. Velocidade e emoção foram os condimentos para essa grande festa, considerada a cada ano mais competitiva, devido a tecnologia usada nos caminhões e aperfeiçoamento dos pilotos.
A prova de hoje marcou o início da segunda fase da temporada de 2004. A próxima etapa acontece no dia 22 de agosto, no autódromo de Londrina, Paraná.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
06:34
Cassilândia
Segunda, 24 de Julho de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)