Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/07/2004 15:58

Campo Grande: Leandro Totti vence a 5ª etapa da F-Truck

Marina Miranda/Campo Grande News

O paranaense Leandro Totti (Ford) venceu a 5ª Etapa do Campeonato Nacional de Fórmula Truck, esta tarde no Autódromo Internacional de Campo Grande. Depois de largar na 20ª posição, o mecânico promovido a piloto conquista sua primeira vitória na corrida.
A disputa pelas primeiras posições foi acirrada. O conterrâneo de Totti, o paranaense Wellington Cirino saiu na pole, mas, depois das doze voltas iniciais perdeu a primeira posição, chegando a ficar em quarto lugar. Até o fim das 30 voltas, Cirino ocupou a segunda, terceira e quarta posições, terminado com o terceiro lugar. Cirino foi campeão em 2001 e 2003 e está atualmente com 63 pontos. O paulista Roberval Andrade (Scania), campeão em 2002, ficou com o segundo lugar do podium.
O líder da corrida, o pernambucano Beto Monteiro, com 87 pontos até a última etapa, continua na liderança da Fórmula, mas acabou na nona posição com seu Ford Cargo, da equipe Fogaça Motorsport. Dos 25 competidores, 17 chegaram ao final da prova.
Segundo a organização, cerca de 40 mil pessoas prestigiaram a corrida. Velocidade e emoção foram os condimentos para essa grande festa, considerada a cada ano mais competitiva, devido a tecnologia usada nos caminhões e aperfeiçoamento dos pilotos.
A prova de hoje marcou o início da segunda fase da temporada de 2004. A próxima etapa acontece no dia 22 de agosto, no autódromo de Londrina, Paraná.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)