Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Campo Grande: homem pode ter morrido de frio

G1 MS - 27 de junho de 2011 - 15:27

O corpo de um homem de 42 anos foi encontrado na manhã desta segunda-feira (27), na Vila Nhanha, periferia de Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Guilherme Augusto Rosa Xilaves pode ter morrido de hipotermia. A Polícia Civil vai investigar o caso, que foi registrado como morte a esclarecer.

Testemunhas relataram para a reportagem do G1 que por volta da meia noite, o rapaz foi visto deitado embaixo de uma árvore na rua do Carneiro, a três quadras da casa onde morava, com alguns cobertores sobre o corpo. O serviço de meteorologia informou que nesse horário fazia 6°C em Campo Grande. Na madrugada, os termômetros marcaram 3,5°C.

O homem, aparentemente já sem vida, foi encontrado na manhã desta segunda-feira por vizinhos. Ainda bastante abalada com a morte, a irmã de Guilherme, Ivânia Camargo, disse que a vítima tinha problemas mentais e que tomava medicamento controlado. “Ontem a noite nós tentamos trazer ele para casa, mas ele ficou bravo e quis ficar na rua. Deixamos ele lá, mas achamos que ele iria voltar”, disse Ivânia.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico e Odontológico Legal (Imol) onde passará por perícia. O caso está sendo investigado pelo 5ª Delegacia da Polícia Civil.

SIGA-NOS NO Google News