Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/04/2009 09:10

Campo Grande: homem encosta carro em outro e leva tiro

João Humberto, Campo Grande News

Edson Luiz Lopo, 41 anos, levou um tiro de raspão no antebraço direito, na madrugada deste domingo, por volta de 0h15, simplesmente pelo fato de ter estacionado seu veículo Monza, cor vermelha, placa JLC-7205, em frente a uma conveniência situada na Rua Urubupunga, no bairro Guanandi, em Campo Grande e ao sair do local encostar o Monza em um veículo Gol que também estava estacionando no lugar.

Segundo depoimento de Edson, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), quando parou seu carro em frente à conveniência, o motorista do veículo Gol estacionou o carro atrás do Monza. Pelo fato de os dois veículos estarem estacionados em uma descida, quando foi sair com o Monza, Edson acabou encostando seu carro no Gol.

Nesse momento, segundo Edson, o motorista do Gol se irritou e começou a discutir com ele. Os dois, de acordo com o boletim de ocorrência, começaram a discutir e o proprietário do Gol se apoderou do celular e fez uma ligação.

Minutos depois, um homem em uma motocicleta apareceu em frente à conveniência e passou a atirar contra Edson. Ele efetuou três tiros, sendo que um deles acertou a vítima. Depois disso, o motociclista acabou fugindo.

O primo de Edson, Willian Sodré, testemunhou a tentativa de homicídio e com sua camionete Ranger, cor preta, placa KDE-2054, passou a perseguir o motociclista, que começou a atirar contra o veículo. Isso fez com que Willian perdesse o controle da direção e acabasse invadindo a varanda de uma lanchonete.

A Polícia chegou ao local momentos depois, apreendeu a camionete de Willian, por estar com documentação irregular e socorreu Edson.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)