Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Campo Grande fica fora do calendário da Stock Car pelo 2º ano seguido

Campo Grande News - 21 de março de 2017 - 10:20

O Autódromo Internacional Orlando Moura, em Campo Grande, ficou mais um ano fora dos planos da Stock Car, a principal categoria do automobilismo brasileiro e que passou pela última vez na cidade em 2015.

O calendário oficial já havia sido divulgado no início do ano, e foi confirmado novamente nesta segunda-feira (20), quando foram feitas alterações para incluir o circuito de Buenos Aires (ARG) no calendário.

Ao todo, a temporada terá 12 etapas, começando no dia 2 de abril em Goiânia (GO) e terminando no dia 10 de dezembro em Interlagos, São Paulo (SP). O único circuito no Centro0Oeste será o de Goiânia.

Em 2015, Mato Grosso do Sul substituiu Brasília (DF), que foi confirmado no calendário mas acabou perdendo daquele ano, mas por problemas no autódromo local, acabou sendo transferida para Campo Grande.

Junto da Stock Car, foram disputados o Brasileiro de Marcas e da Mercedes-Benz Challenge, nas categorias Turismo, além da tradicional Fórmula F3 Brasil, que pe realizada com veículos monoposto - assim como a F1 e Indy.

SIGA-NOS NO Google News