Cassilândia, Sábado, 11 de Julho de 2020

Últimas Notícias

04/06/2020 16:10

Campo Grande exige teste de coronavírus antes de visitantes entrarem na cidade

Anúncio foi feito pelo prefeito Marquinhos Trad nesta quinta

Midiamax
Campo Grande exige teste de coronavírus antes de visitantes entrarem na cidade

Com o fechamento do Terminal Rodoviário, a Prefeitura de Campo Grande irá intensificar as medidas de proteção nas barreiras sanitárias das entradas da cidade. Motoristas e passageiros de vans, combes e carros maiores deverão fazer o exame rápido de coronavírus para entrar na capital de Mato Grosso do Sul.

Em transmissão ao vivo, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) anunciou que as barreiras serão intensificadas a partir da próxima semana em todas as entradas da cidade. “Vamos parar todas as vans, todas as combes, todos os carros maiores com pessoas dentro para verificar se é um transporte mediante remuneração e vamos exigir documentação e o teste do Covid-19”.

O prefeito afirmou que o fechamento da rodoviária levantou alguns questionamentos, como por exemplo, se não seria mais fácil controlar as pessoas que entram por meio do terminal. Entretanto, Marquinhos lembrou que a medida foi tomada com base em análise do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul).

“Eles fizeram fiscalizações durante vários dias e detectaram que a concessionária não estava cumprindo com os equipamentos de proteção, ou seja, eles combinaram uma coisa e não estavam honrando”. Durante a live, o prefeito admitiu que as barreiras serão mais trabalhosas, mas ressaltou que serão uma maneira de “proteger e cuidar do campo-grandense”. “Todas as pessoas que querem vir para nossa cidade serão bem-vindas, mas antes de entrar vai ter que passar pelo exame sim”, garantiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 11 de Julho de 2020
09:00
Santo do Dia
Sexta, 10 de Julho de 2020
18:30
Covid-19: confira o boletim desta sexta-feira de Santa Fé do Sul - São Paulo
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)