Cassilândia, Sábado, 04 de Julho de 2020

Últimas Notícias

31/01/2009 10:20

Campo Grande dispara na enquete LanceNet para Copa 2014

Adriano Hany, Campo Grande News

Após a divulgação no Campo Grande News da enquete realizada pelo site esportivo LanceNet, sobre quais seriam as cinco cidades escolhidas para sediar a Copa do Mundo de 2014, os internautas deram uma boa mostra do apoio que os cidadãos sul-mato-grossenses estão dando à campanha, colocando a cidade na liderança isolada da pesquisa . Para votar em Campo Grande, basta acessar http://msn.lancenet.com.br/futebol/SELECAO/noticias/09-01-29/477242.stm?pantanal-e-amazonia-serao-sedes-da-copa .

O site pergunta aos seus leitores que, com exceção de Rio, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis, quais outras cidades devem ficar com as cinco vagas restantes.

Em menos de 24 horas, Campo Grande subiu de 297 votos, ou 17,56%, para 4100 votos até esta manhã. Cuiabá, nossa única concorrente, tem apenas 622 votos, 6,8% do total.

O Campo Grande News, junto com o jornal O Estado de MS e a agência Remat, entrou com força na campanha pela Copa em Campo Grande e lançou esta semana site estimulando o envolvimento dos internautas>. Para deixar sua mensagens de apoio acesse www.campogrande.news.com.br/cliente/copa2014.

Rivalidade – A Fifa decidiu que o Pantanal será uma das subsedes da Copa de 2014, isso deixou a disputa da vaga entre Campo Grande e Cuiabá, reascendendo a rivalidade entre os dois estados, que foram um só até 1977, quando foi criado o Mato Grosso do Sul.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 04 de Julho de 2020
10:40
Cassilândia, Aparecida do Taboado, Paranaíba e Inocência
Sexta, 03 de Julho de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)