Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/11/2009 07:00

Campo Grande: Beira-Mar já está no Fórum para julgamento

Aline Queiroz e Nadyenka Castro, Campo Grande News

O traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, já está no Fórum de Campo Grande, onde será julgado pelo assassinato de João Morel, crime ocorrido em 21 de janeiro de 2001, no Estabelecimento Penal de Segurança Máxima da Capital.Do presídio federal de Campo Grande, Beira-Mar saiu em um comboio composto por veículos da Força Nacional e do Depen (Departamento Nacional do Sistema Penitenciário). Um helicóptero também foi usado na operação e sobrevoou a área do Fórum durante a remoção do detento.Na chegada do Fórum, policiais federais e militares reforçaram a segurança. No Fórum e nas ruas próximas há grande quantidade de equipes das Polícias.Para garantir a segurança no local, foram interditadas as Ruas 25 de Dezembro, entre a Barão do Rio Branco e Dom Aquino; Barão do Rio Branco, entre as Ruas Bahia e 25 de Dezembro; e Rua da Paz desde a Oswaldo Cruz.Pessoas que trabalham na região podem caminhar pelas ruas, porém, apenas do lado oposto ao Fórum e depois de passar por breve questionamento dos policiais.No local também há grande concentração de jornalistas, que ficarão em uma sala separada para acompanhar o julgamento por meio de um telão. Somente 116 pessoas credenciadas poderão assistir o júri no plenário. A sessão de julgamento está marcada para começar às 8 horas e será presidida pelo juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri, Carlos Alberto Garcete. A previsão é que o júri termine no fim da tarde.O caso - Beira-Mar é acusado de ser o mandante do assassinato de João Morel, morto a golpes de chucho, faca artesanal feita pelos presos. Morel estava preso por tráfico de drogas e era apontado com um dos líderes da atividade criminosa em Coronel Sapucaia.A briga pela liderança do tráfico, na região, que faz fronteira com o Paraguai, teria sido o motivo do crime. Beira-Mar já foi condenado por outros crimes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)