Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/02/2011 09:22

Campo Grande: Bandidos invadem casa, agridem e torturam vítimas para roubar veículos

Aline Queiroz e Viviane Oliveira, Campo Grande News

Oito pessoas passaram momentos de horror durante assalto ocorrido ontem à noite, na Vila Ipiranga, bairro que era considerado tranquilo pelos moradores. Os seis autores envolvidos no roubo agrediram e torturaram as vítimas para roubar um carro e uma moto, além de R$ 18 mil, entre dinheiro e mercadoria da loja de roupas que funcionava na casa.

Depois da violência, Cléia Aparecida Pereira de Jesus, 42 anos, e o marido José Leandro Leite, 49 anos, analisam a possibilidade de deixar o bairro. O genro do casal estava na frente de casa com um vizinho quando os autores chegaram em um carro branco, que ficou na esquina.

Seis jovens, com idade entre 18 e 20 anos, renderam as duas vítimas e mandaram entrar no imóvel, onde havia mais seis pessoas.

As mulheres e uma criança de apenas dois anos, neta do casal, foram levados para um quarto. Neste cômodo um dos autores ficou encarregado de cuidar das vítimas.

Já em outro quarto ficaram os homens e o filho de Cléia e José, de 17 anos. Os homens foram agredidos e torturados. Os bandidos exigiam dinheiro e diziam saber que as vítimas possuíam.

Eles ameaçara por diversas vezes matar as pessoas que estavam na residência, caso, a ação fosse interrompida. O roubo durou cerca de 40 minutos.

“O que mais apanhou foi meu marido e meu filho. Doeu ver o meu filho levar uma porrada na cara”, desabafa Cléia. O adolescente se ofereceu para procurar os tênis que os autores exigiam e, por isso, também foi agredido.

Durante toda a ação, os autores falavam ao celular com uma pessoa que identificaram como “Zé”. Este autor chegou a falar com Cléia pelo telefone e exigiu a senha do banco. No entanto, a vítima não forneceu.

A mulher lembra que os autores estavam muito nervosos e aparentavam estar sob efeito de substância entorpecente.

Fuga - Os autores roubaram da casa o veículo Corsa prata, placa HRW-7130, do genro do casal. No carro eles colocaram todos os objetos roubados.

Cinco assaltantes saíram primeiro e deixaram apenas um para manter as vítimas reféns. Na sequência, o sexto bandido fugiu com a moto Titan verde, placa MYC-5131.

Em apenas uma palavra José resume a ação. “Tortura”, diz emocionado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)