Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/01/2008 09:00

Campo Grande abre concurso para professores no dia 24

Aline dos Santos/Campo Grande News

A prefeitura de Campo Grande abre no próximo dia 24 as inscrições do concurso público de Provas e Títulos para cargo de professor da Semed (Secretaria Municipal de Educação). No total, estão abertas 539 vagas (5% para portadores de deficiência) que não foram preenchidas no concurso realizado no ano passado.

São 35 vagas para a educação infantil, 345 vagas para professores de 1º a 5º anos, 140 vagas para professores de Artes de 1º ao 9º anos, 18 vagas para professores de matemática de 6º a 9º anos e uma vaga para professor de geografia de 6º ao 9º anos. A carga horária semanal é de 20 horas/aula. O salário inicial (nível PH2) é de R$ 747, 26, acrescido de 20% de regência.

De acordo com o edital, os candidatos poderão se inscrever no endereço www.fapec.org/concurso. As inscrições, com custo de R$ 60, vão até o dia 9 de fevereiro. O boleto bancário poderá ser pago nas agências dos correios pré-qualificadas (conforme o edital) nas cidades de Campo Grande, Aquidauana, Bandeirantes, Camapuã, Corguinho, Jaraguari, Ribas do Rio Pardo, Rochedo, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia e Terenos.

Provas– A prova será aplicada no dia 2 de março, em horário e local que ainda serão divulgados. A duração da prova escrita será de cinco horas. A prova de títulos ocorrerá somente para os candidatos que obtiverem aprovação em todas as provas anteriores.

De acordo com o edital, os candidatos deverão preencher os seguintes requisitos: ter nacionalidade brasileira ou ser naturalizado, ter idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos, ser eleitor e estar quite com as obrigações eleitorais, estar quite com as obrigações militares, em caso de candidato do sexo masculino, ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo, apurada em exame médico-pericial, não exercer cargo, emprego ou função pública e não acumular proventos de aposentadoria na administração pública federal, estadual ou municipal, exceto as exceções previstas em lei.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)