Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/09/2011 11:25

Campo Grande: Abertas 2 mil vagas para novo shopping

Edmir Conceição, Campo Grande News

A abertura do Shopping 26 de Agosto, no dia 30 de setembro, ativa também em Campo Grande dois mil novos postos de trabalho. O novo shopping da região central da Capital promoverá acesso de profissionais no mercado de trabalho tenha ele experiência ou esteja em busca do primeiro emprego. Os novos postos de trabalho de vendedores, atendentes, estoquistas, cozinheiros e gerentes têm faixa salarial que podem variar entre R$ 635 a R$ 2.000, conforme a formação exigida pela função.

Somente a administração do shopping 26 de Agosto contratará cerca de 75 profissionais, destes 15 vão atuar na gestão do empreendimento em funções de telefonista, secretária, administradores entre outras ocupações. De acordo com o diretor da Saad Empreendimentos Imobiliários, Fernando Saad, o shopping 26 de Agosto promove a expansão de negócios, bem como insere profissionais no mercado de trabalho.

“Com data de inauguração definida – 30 de setembro, empresários estão em ritmo acelerado para fechar equipes”, diz ele lembrando que as contratações do 26 de Agosto podem chegar a superar os postos de trabalho criado em todo Mato Grosso do Sul em setembro do ano passado, conforme divulgado pelo Caged - Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, com 1.444 empregos formais gerados em todo o Estado.

Este é o caso do empresário Roger Benites, da Kebab – sanduíches árabes. Segundo ele para o funcionamento inicial de sua loja, estão abertas seis vagas para preenchimento imediato entre cozinheiros e atendentes. “Busco pessoas que mostrem interesse em trabalhar, caso ela possua experiência para exercer a função, será muito bem-vinda”, comenta o empresário informando que os funcionários uma vez contratados receberão treinamento.

Outra oportunidade de atendimento ao público também está na praça de alimentação. Isso porque a primeira pamonha industrializada do Estado, a Damila, instalada em Bandeirantes, terá no 26 de Agosto uma vitrine para sua distribuição para todo o Estado. “Como se trata de produto industrializado, embalado, pronto para comercialização, as vagas abertas é para contratação de profissionais de atendimento”, salienta o empresário Flávio Gonçalves, informando que como o profissional receberá todas as informações do produto, a vaga pode ser pleiteada para quem está em busca do primeiro emprego.

Currículos - Para facilitar o acesso entre o candidato e as lojas, o 26 de Agosto receberá os currículos em seu banco de talentos. De acordo com a administração do empreendimento, os interessados em atuar em uma das cerca de 500 lojas comerciais do shopping deve encaminhar um e-mail para vagas@shoppingcenter26deagosto.com.br, ou acessar o canal Fale Conosco, localizado no site do empreendimento. Os currículos cadastrados serão repassados para as lojas que estiverem com processo seletivo em andamento.

O shooping - Adotando a linha popular, o novo shopping possui quatro andares, sendo dois para estacionamento e dois para lojas e praça de alimentação, inseridos num projeto arquitetônico moderno com um vazio central ladeado por duas escadas rolantes e dois elevadores panorâmicos. Em números, o Shopping 26 de Agosto terá mais de 500 lojas, praça de alimentação com 20 operações e acomodação para 400 pessoas, além de 400 vagas no estacionamento. Entre os diferenciais de serviço, o condomínio comercial contará com enfermaria e fraldário para maior comodidade para os clientes.

Por se tratar de empreendimento com perfil de compras rápidas, o Shopping 26 de Agosto foi projetado visando uma maior agilidade. Não é à toa que contará com cinco entradas, sendo duas pela rua 7 de setembro, outras duas pela rua 26 de agosto e a uma pela Avenida Calógeras.

(*) Com informações de Janaina Ivo e site do shopping

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)