Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/01/2005 07:40

Campeonato Paulista tem aumento de público em 96%

Federação Paulista de Futebol

Depois de disputada a segunda rodada do Campeonato Paulista de 2005 foi constatado um aumento médio de público pagante de 96% em relação ao ano passado e conseqüentemente o índice de ociosidade nos estádios caiu 36% em comparação a 2004.

Outro bom sinal neste início de campeonato foi no comparativo da renda líquida conferida nesta segunda rodada. Houve um aumento de 475% em relação a segunda rodada de do Paulistão de 2004.

O Campeonato Paulista da Série A continuou apresentando ótimos jogos em sua segunda rodada, realizada neste final de semana. O índice de gols por partida aumentou em relação ao da primeira rodada. Foram marcados 36 gols na abertura da competição, média de 3,6 por partida, enquanto que na segunda rodada foram marcados 42, o que dá uma média de 4,2 gols por jogo.

A maior goleada aconteceu em Jundiaí, onde o Paulista venceu o São Caetano por 4 a 1. As partidas com maior número de gols aconteceram nas cidades São José do Rio Preto, América 3 x 4 São Paulo, e, em Araras, União São João 4 x 3 Atlético Sorocaba. Em cada partida foram marcados sete gols.

As melhores defesas pertencem a Santos, Santo André, Guarani, Mogi Mirim e Portuguesa Santista, que sofreram dois gols. Já o melhor ataque pertence ao São Paulo, que com duas goleadas, marcou oito gols.

Apenas o Corinthians não marcou na segunda rodada. O time do Parque São Jorge perdeu para o Marília no sábado por 1 a 0. Os times que estão se sobressaindo até o momento são Santos, São Paulo, Palmeiras e Mogi Mirim, que venceram os dois jogos e estão com seis pontos ganhos na primeira colocação.

A terceira rodada acontece nesta quarta-feira com mais dez jogos: Portuguesa Santista x América, em Santos, às 17 horas, e Atlético Sorocaba x Corinthians, em Sorocaba, às 21h45. Os demais jogos, às 20h30, serão: Palmeiras x Paulista, no Palestra Itália, Ponte Preta x Ituano em Campinas, Santo André x Portuguesa, em Santo André, União Barbarense x Guarani, em Santa Bárbara D’Oeste, Rio Branco x União São João, em Americana, Mogi Mirim x Santos, em Santos, São Paulo x Internacional, no Morumbi e São Caetano x Marília, em São Caetano do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)