Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Campeonato Paulista tem aumento de público em 96%

Federação Paulista de Futebol - 25 de janeiro de 2005 - 07:40

Depois de disputada a segunda rodada do Campeonato Paulista de 2005 foi constatado um aumento médio de público pagante de 96% em relação ao ano passado e conseqüentemente o índice de ociosidade nos estádios caiu 36% em comparação a 2004.

Outro bom sinal neste início de campeonato foi no comparativo da renda líquida conferida nesta segunda rodada. Houve um aumento de 475% em relação a segunda rodada de do Paulistão de 2004.

O Campeonato Paulista da Série A continuou apresentando ótimos jogos em sua segunda rodada, realizada neste final de semana. O índice de gols por partida aumentou em relação ao da primeira rodada. Foram marcados 36 gols na abertura da competição, média de 3,6 por partida, enquanto que na segunda rodada foram marcados 42, o que dá uma média de 4,2 gols por jogo.

A maior goleada aconteceu em Jundiaí, onde o Paulista venceu o São Caetano por 4 a 1. As partidas com maior número de gols aconteceram nas cidades São José do Rio Preto, América 3 x 4 São Paulo, e, em Araras, União São João 4 x 3 Atlético Sorocaba. Em cada partida foram marcados sete gols.

As melhores defesas pertencem a Santos, Santo André, Guarani, Mogi Mirim e Portuguesa Santista, que sofreram dois gols. Já o melhor ataque pertence ao São Paulo, que com duas goleadas, marcou oito gols.

Apenas o Corinthians não marcou na segunda rodada. O time do Parque São Jorge perdeu para o Marília no sábado por 1 a 0. Os times que estão se sobressaindo até o momento são Santos, São Paulo, Palmeiras e Mogi Mirim, que venceram os dois jogos e estão com seis pontos ganhos na primeira colocação.

A terceira rodada acontece nesta quarta-feira com mais dez jogos: Portuguesa Santista x América, em Santos, às 17 horas, e Atlético Sorocaba x Corinthians, em Sorocaba, às 21h45. Os demais jogos, às 20h30, serão: Palmeiras x Paulista, no Palestra Itália, Ponte Preta x Ituano em Campinas, Santo André x Portuguesa, em Santo André, União Barbarense x Guarani, em Santa Bárbara D’Oeste, Rio Branco x União São João, em Americana, Mogi Mirim x Santos, em Santos, São Paulo x Internacional, no Morumbi e São Caetano x Marília, em São Caetano do Sul.

SIGA-NOS NO Google News