Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Campeonato Paulista: jogos de hoje e amanhã

Federação Paulista de Futebol - 23 de fevereiro de 2005 - 08:40

Com São Paulo, Mogi Mirim e Santos brigando ponto a ponto pela primeira colocação do Campeonato Paulista da Série A1, a competição chega à sua nona rodada com dez jogos neste meio de semana. Sete jogos acontecerão hoje e três na amanhã. Apenas um jogo começa às 21h45 na quarta-feira, o principal, que envolve as equipes do Rio Branco (11º) e do Santos (3º), em Americana, no Estádio Décio Vitta, com arbitragem de Paulo César de Oliveira, Ednilson Corona e Danilo Ricardo Simon Manis.

Os demais jogos, de hoje começam às 20h30. No Pacaembu, o Corinthians (7º) enfrenta a Ponte Preta (17º) com arbitragem de Paulo José Danelon, Márcio Luiz Augusto e Giovani César Canzian. Em São José do Rio Preto, no Estádio Benedito Teixeira, jogam América (16º) x Santo André (4º), com arbitragem de Cleber Wellington Abade, Nilson de Souza Monção e Rafael Ferreira da Silva. No Estádio do Canindé, a Portuguesa (19º) recebe o União Barbarense (14º), com arbitragem de Rodrigo Martins Cintra, Francisco Rubens Feitosa e Evandro Luiz Silveira.



Em Campinas, no Estádio Brinco de Ouro, jogam Guarani (13º) x Paulista (5º), com arbitragem de Eduardo César Coronado Coelho, Geraldo José Vollet Pinheiro e Marcelo Rangel dos Santos. No Estádio bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, o Marília (15º) recebe a Internacional, de Limeira, (18º) com arbitragem de Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, Ana Paula da Silva Oliveira e Maria Eliza Correia Barbosa. E em Araras, fechando os jogos da quarta-feira, no Estádio Hermínio Ometto, jogam União São João (9º) x Mogi Mirim (2º), com arbitragem de Alex Sander da Rosa Lefeu, Marinaldo Silvério e Marco Antônio Monteiro Bagatella.

Os três jogos da quinta-feira, todos às 20h30, fecham a rodada do meio de semana. Os jogos envolvem duas equipes da Capital, uma do Interior, uma da Baixada Santista e uma do ABC Paulista. Em São Paulo, o Palmeiras (10º) enfrenta o Atlético Sorocaba (20º), no Palestra Itália. No Morumbi, também na Capital, o São Paulo defende a liderança da competição enfrentando a Portuguesa Santista (12º) e no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, o São Caetano (9º) recebe o Ituano (6º).

SIGA-NOS NO Google News