Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Campeonato Paulista: confira os jogos de hoje e amanhã

Federação Paulista de Futebol - 09 de fevereiro de 2005 - 16:07

Depois do descanso de carnaval, os clubes paulistas voltam a pensar no campeonato da Série A-1, com a realização da sexta rodada neste meio de semana.

Os jogos vão acontecer na quarta e quinta-feira e prometem muita emoção após os resultados da última rodada, quando o São Paulo voltou a perder a liderança para o Santos.

Sete jogos movimentarão a quarta e três a quinta feira. Na quarta-feira jogam: Santo André x Internacional, Portuguesa Santista x Marília, América x Paulista, Ituano x Portuguesa, Atlético Sorocaba x União Barbarense e São Caetano x São Paulo. Na quinta-feira jogam Corinthians x Rio Branco, Santos x Guarani e União São João x Ponte Preta.

Na quarta-feira as equipes da Internacional, Marília, Ituano, Portuguesa, Atlético Sorocaba e São Caetano correm atras de reabilitação, já que perderam na última rodada. Na quinta-feira apenas Guarani e União São João buscam se recuperar no campeonato.

A competição tem o Santos de volta a liderança com seus 13 pontos. O São Paulo, também com 13, fica na segunda colocação pelo saldo de gols. O Tricolor tem seis e o Peixe tem oito gols marcados. O surpreendente Mogi Mirim ocupa a terceira colocação após conquistar mais uma vitória e chegar aos 12 pontos ganhos.

Na outra ponta da tabela e já começando a se preocupar com o rebaixamento, estão as equipes de Marília, Portuguesa de Desportos, Atlético Sorocaba e Internacional, de Limeira. Neste momento o melhor ataque da competição é do São Paulo que já marcou 14 gols. Logo atras, com 13, vem a equipe do Santos. O pior ataque pertence à Portuguesa Santista e ao Atlético Sorocaba que marcaram apenas quatro vezes. O Corinthians é o segundo pior ataque com cinco gols marcados, mas é a melhor defesa do campeonato, com apenas três gols sofridos. A pior defesa pertence à Internacional, de Limeira, que sofreu 14gols. Os artilheiros continuam sendo os jogadores Finazzi (América) e Diego Tardelli (São Paulo), com seis gols marcados na competição.

SIGA-NOS NO Google News