Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/02/2005 16:07

Campeonato Paulista: confira os jogos de hoje e amanhã

Federação Paulista de Futebol

Depois do descanso de carnaval, os clubes paulistas voltam a pensar no campeonato da Série A-1, com a realização da sexta rodada neste meio de semana.

Os jogos vão acontecer na quarta e quinta-feira e prometem muita emoção após os resultados da última rodada, quando o São Paulo voltou a perder a liderança para o Santos.

Sete jogos movimentarão a quarta e três a quinta feira. Na quarta-feira jogam: Santo André x Internacional, Portuguesa Santista x Marília, América x Paulista, Ituano x Portuguesa, Atlético Sorocaba x União Barbarense e São Caetano x São Paulo. Na quinta-feira jogam Corinthians x Rio Branco, Santos x Guarani e União São João x Ponte Preta.

Na quarta-feira as equipes da Internacional, Marília, Ituano, Portuguesa, Atlético Sorocaba e São Caetano correm atras de reabilitação, já que perderam na última rodada. Na quinta-feira apenas Guarani e União São João buscam se recuperar no campeonato.

A competição tem o Santos de volta a liderança com seus 13 pontos. O São Paulo, também com 13, fica na segunda colocação pelo saldo de gols. O Tricolor tem seis e o Peixe tem oito gols marcados. O surpreendente Mogi Mirim ocupa a terceira colocação após conquistar mais uma vitória e chegar aos 12 pontos ganhos.

Na outra ponta da tabela e já começando a se preocupar com o rebaixamento, estão as equipes de Marília, Portuguesa de Desportos, Atlético Sorocaba e Internacional, de Limeira. Neste momento o melhor ataque da competição é do São Paulo que já marcou 14 gols. Logo atras, com 13, vem a equipe do Santos. O pior ataque pertence à Portuguesa Santista e ao Atlético Sorocaba que marcaram apenas quatro vezes. O Corinthians é o segundo pior ataque com cinco gols marcados, mas é a melhor defesa do campeonato, com apenas três gols sofridos. A pior defesa pertence à Internacional, de Limeira, que sofreu 14gols. Os artilheiros continuam sendo os jogadores Finazzi (América) e Diego Tardelli (São Paulo), com seis gols marcados na competição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)