Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Campeonato Paulista: confira a rodada

Federação Paulista de Futebol - 05 de março de 2005 - 07:25

O Campeonato paulista da Série A1 chega à sua 11ª rodada com apenas duas equipes invictas, São Paulo líder da competição com 28 pontos ganhos, e Santos, vice-líder com 24. As duas equipes brigam também para ficar com a “Taça dos Invictos”, já que ainda não perderam no campeonato.

O São Paulo vai até Jundiaí enfrentar o Paulista, no domingo, às 16 horas, com arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira, Emerson Augusto de Carvalho e Christian Lopes de Oliveira. Já o Santos, tem mais um clássico pela frente. No Estádio do Palestra Itália, também no domingo e às 16 horas, o Peixe joga com o Palmeiras tentando manter a invencibilidade com a arbitragem de Edílson Pereira de Carvalho, Evandro Luiz Silveira e Giovani Cezar Canzian.

A rodada começa no sábado com duas partidas. O Corinthians recebe o União São João, de Araras, no Pacaembu, às 16 horas, com arbitragem de Rodrigo Martins Cintra, Nilson de Souza Monção e Aline L. Lambert. O outro jogo do sábado acontece em Americana, no estádio Décio Vitta, onde o rio Branco joga com a Ponte Preta, em mais um clássico regional. A partida terá arbitragem de Sálvio Spínola Fagundes Filho, Valter José dos Reis e Osny Antônio Oliveira.

Os demais jogos, todos no domingo, são: Mogi Mirim x Atlético Sorocaba, no Estádio Wilson de Barros, às 16 horas, com arbitragem de Cléber Wellington Abade, Márcio Luiz Augusto e Maria Eliza Correia Barbosa. Internacional x Ituano, no Major José Levy Sobrinho, às 16 horas, com arbitragem de Marcelo Krochmalnik, Anderson José de Moraes Coelho e Marcos Alberto Furlan Ferreira. Portuguesa de Desportos x Marília, no Canindé, às 16 horas, com arbitragem de Marcelo Rogério, Everson Luiz L. Soares e Hérman Brúmel Vani.E ainda às 16 horas, em Campinas, no Estádio brinco de Ouro, Guarani x Portuguesa Santista, com arbitragem de Flamarion David Volpe, Gilberto Corrale e Luiz Quirino da Costa.

Também no domingo, porém às 18 horas, duas partidas fec ham a 11ª rodada da competição. Em Santa Bárbara D’Oeste jogam União Barbarense x América, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, com arbitragem de Antônio Rogério Batista do prado, Ana Paula da Silva Oliveira e Carlos Eduardo S. Ferreira. Na cidade de Santo André, acontece o último jogo da rodada e também mais um clássico regional. O Santo André recebe o São Caetano, no estádio Bruno José Daniel, com arbitragem de Philippe Lombard, Flávio Lúcio Magalhães e Danilo Ricardo Simon Manis.

SIGA-NOS NO Google News