Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/03/2005 07:25

Campeonato Paulista: confira a rodada

Federação Paulista de Futebol

O Campeonato paulista da Série A1 chega à sua 11ª rodada com apenas duas equipes invictas, São Paulo líder da competição com 28 pontos ganhos, e Santos, vice-líder com 24. As duas equipes brigam também para ficar com a “Taça dos Invictos”, já que ainda não perderam no campeonato.

O São Paulo vai até Jundiaí enfrentar o Paulista, no domingo, às 16 horas, com arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira, Emerson Augusto de Carvalho e Christian Lopes de Oliveira. Já o Santos, tem mais um clássico pela frente. No Estádio do Palestra Itália, também no domingo e às 16 horas, o Peixe joga com o Palmeiras tentando manter a invencibilidade com a arbitragem de Edílson Pereira de Carvalho, Evandro Luiz Silveira e Giovani Cezar Canzian.

A rodada começa no sábado com duas partidas. O Corinthians recebe o União São João, de Araras, no Pacaembu, às 16 horas, com arbitragem de Rodrigo Martins Cintra, Nilson de Souza Monção e Aline L. Lambert. O outro jogo do sábado acontece em Americana, no estádio Décio Vitta, onde o rio Branco joga com a Ponte Preta, em mais um clássico regional. A partida terá arbitragem de Sálvio Spínola Fagundes Filho, Valter José dos Reis e Osny Antônio Oliveira.

Os demais jogos, todos no domingo, são: Mogi Mirim x Atlético Sorocaba, no Estádio Wilson de Barros, às 16 horas, com arbitragem de Cléber Wellington Abade, Márcio Luiz Augusto e Maria Eliza Correia Barbosa. Internacional x Ituano, no Major José Levy Sobrinho, às 16 horas, com arbitragem de Marcelo Krochmalnik, Anderson José de Moraes Coelho e Marcos Alberto Furlan Ferreira. Portuguesa de Desportos x Marília, no Canindé, às 16 horas, com arbitragem de Marcelo Rogério, Everson Luiz L. Soares e Hérman Brúmel Vani.E ainda às 16 horas, em Campinas, no Estádio brinco de Ouro, Guarani x Portuguesa Santista, com arbitragem de Flamarion David Volpe, Gilberto Corrale e Luiz Quirino da Costa.

Também no domingo, porém às 18 horas, duas partidas fec ham a 11ª rodada da competição. Em Santa Bárbara D’Oeste jogam União Barbarense x América, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, com arbitragem de Antônio Rogério Batista do prado, Ana Paula da Silva Oliveira e Carlos Eduardo S. Ferreira. Na cidade de Santo André, acontece o último jogo da rodada e também mais um clássico regional. O Santo André recebe o São Caetano, no estádio Bruno José Daniel, com arbitragem de Philippe Lombard, Flávio Lúcio Magalhães e Danilo Ricardo Simon Manis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)