Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

05/03/2005 07:25

Campeonato Paulista: confira a rodada

Federação Paulista de Futebol

O Campeonato paulista da Série A1 chega à sua 11ª rodada com apenas duas equipes invictas, São Paulo líder da competição com 28 pontos ganhos, e Santos, vice-líder com 24. As duas equipes brigam também para ficar com a “Taça dos Invictos”, já que ainda não perderam no campeonato.

O São Paulo vai até Jundiaí enfrentar o Paulista, no domingo, às 16 horas, com arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira, Emerson Augusto de Carvalho e Christian Lopes de Oliveira. Já o Santos, tem mais um clássico pela frente. No Estádio do Palestra Itália, também no domingo e às 16 horas, o Peixe joga com o Palmeiras tentando manter a invencibilidade com a arbitragem de Edílson Pereira de Carvalho, Evandro Luiz Silveira e Giovani Cezar Canzian.

A rodada começa no sábado com duas partidas. O Corinthians recebe o União São João, de Araras, no Pacaembu, às 16 horas, com arbitragem de Rodrigo Martins Cintra, Nilson de Souza Monção e Aline L. Lambert. O outro jogo do sábado acontece em Americana, no estádio Décio Vitta, onde o rio Branco joga com a Ponte Preta, em mais um clássico regional. A partida terá arbitragem de Sálvio Spínola Fagundes Filho, Valter José dos Reis e Osny Antônio Oliveira.

Os demais jogos, todos no domingo, são: Mogi Mirim x Atlético Sorocaba, no Estádio Wilson de Barros, às 16 horas, com arbitragem de Cléber Wellington Abade, Márcio Luiz Augusto e Maria Eliza Correia Barbosa. Internacional x Ituano, no Major José Levy Sobrinho, às 16 horas, com arbitragem de Marcelo Krochmalnik, Anderson José de Moraes Coelho e Marcos Alberto Furlan Ferreira. Portuguesa de Desportos x Marília, no Canindé, às 16 horas, com arbitragem de Marcelo Rogério, Everson Luiz L. Soares e Hérman Brúmel Vani.E ainda às 16 horas, em Campinas, no Estádio brinco de Ouro, Guarani x Portuguesa Santista, com arbitragem de Flamarion David Volpe, Gilberto Corrale e Luiz Quirino da Costa.

Também no domingo, porém às 18 horas, duas partidas fec ham a 11ª rodada da competição. Em Santa Bárbara D’Oeste jogam União Barbarense x América, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, com arbitragem de Antônio Rogério Batista do prado, Ana Paula da Silva Oliveira e Carlos Eduardo S. Ferreira. Na cidade de Santo André, acontece o último jogo da rodada e também mais um clássico regional. O Santo André recebe o São Caetano, no estádio Bruno José Daniel, com arbitragem de Philippe Lombard, Flávio Lúcio Magalhães e Danilo Ricardo Simon Manis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Novembro de 2017
Quinta, 23 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 22 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)