Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Campeonato Paulista: a rodada do final de semana

Federação Paulista de Futebol - 19 de fevereiro de 2005 - 08:51

O Campeonato Paulista da Série A-1 chega à sua oitava rodada com a surpreendente equipe do Mogi Mirim brigando para assumir a liderança da competição. O time de Mogi Mirim enfrenta o Guarani, no Estádio Wilson de Barros, às 16 horas, com arbitragem de José Wagner Bravo Júnior, Aline Lambert e Danilo Ricardo Simon Manis. O Mogi pode assumir a ponta do campeonato se vencer o time de Campinas e o São Paulo tropeçar no clássico diante o Palmeiras, em jogo que acontece também na tarde do domingo, às 16 horas, no Estádio do Morumbi, com arbitragem de Wilson Luiz Seneme, Ednilson Corona e Flávio Lúcio Magalhães.

A rodada começa na noite do sábado com a equipe da Ponte Preta recebendo, em Campinas, o União Barbarense, no clássico regional. A partida está confirmada para as 18 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, com arbitragem de Luís Flávio de Oliveira, Francisco Rubens Feitosa e Christian Lopes de Oliveira.

Os demais jogos acontecem entre as equipes de Paulista x Corinthians, com arbitragem de Marcelo Rogério, Walter José dos Reis e Marcelo Carvalho Van Gasse, às 16 horas, no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí. São Caetano x América, jogam em São Caetano do Sul, às 16 horas, com arbitragem de Silvia Regina de Oliveira, Everson Luiz L. Soares e Giovane Cezar Canzian, no Estádio Anacleto Campanella.

Em Santo André, o time da casa que hoje ocupa a terceira colocação na Taça dos Invictos, recebe o União São João, de Araras, às 16 horas, no Estádio Bruno José Daniel, com arbitragem de Marcelo Krochmalnik, Evandro Luiz Silveira e Osny Antônio Silveira.

Na cidade de Limeira, Internacional e Portuguesa de Desportos entram em campo, no Estádio do Limeirão, lutando para fugir da área de rebaixamento na competição. A Internacional é a última colocada enquanto a Portuguesa ocupa a 17ª colocação. O jogo acontece às 16 horas e terá arbitragem de Alex Sander da Rosa Lefeu, Márcio Luiz Augusto e Geraldo José Vollet Pinheiro. Outro jogo que está diretamente ligado a área de rebaixamento, acontece entre Atlético Sorocaba e Marília, em Sorocaba, às 16 horas, no Estádio Walter Ribeiro, com arbitragem de Philippe Lombard, Marinaldo Silvério e Luiz Quirino da Costa.

O último jogo das 16 horas, acontece em Santos, no Estádio Ulrico Mursa, onde Portuguesa Santista e Rio Branco jogam buscando reabilitação no campeonato. As duas equipes estão vindo de derrotas e precisam de vitória para se reabilitar na competição. O jogo terá arbitragem de Clever Assunção Gonçalves, Helberth Costa Andrade e Eduardo Henrique V. Campos.

O jogo que fecha a oitava rodada do Paulistão 2005, será entre Ituano x Santos, no Estádio Novélli Júnior, em Itu, e acontece às 18 horas. O jogo terá arbitragem de Sálvio Spinola Fagundes Filho, Nilson de Souza Monção e Emerson Augusto de Carvalho. O Santos precisa vencer para continuar na briga pela primeira colocação do campeonato, já que com a vitória do Mogi Mirim sobre o Palmeiras, por 2 x 1, no meio de semana, o Peixe caiu para a terceira colocação e agora, além de brigar com o São Paulo, tem a incomoda companhia do Mogi Mirim na luta pela ponta da competição.

SIGA-NOS NO Google News