Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/04/2004 10:35

Campeonato Estadual tem média de 3,68 gols por jogo

Waldemar Gonçalves Jr. / Campo Grande News

Próximo do início da penúltima rodada antes do segundo turno, o Campeonato Estadual de Futebol tem uma média de gols muito maior, por exemplo, que a verificada na primeira rodada do Brasileirão 2004. Com 35 jogos disputados desde o dia 7 de março, os dez times da primeira divisão de Mato Grosso do Sul marcaram 129 vezes, resultando em média de 3,68 gols por partida.
No Brasileiro, a primeira rodada teve 29 gols, o que dá uma média de 2,4 por partida. No Estado, somente o time do Cene, melhor ataque da competição, está com índice de quatro conversões por jogo, enquanto o Operário ostenta a marca de três gols por jogo.
Somente os dois lanternas, Coxim (10º) e União (9º), marcaram menos gols do que o número de jogos disputados. O time coxinense fez apenas cinco, um a menos que o penúltimo colocado na tabela.
O União também viu a rede do próprio gol balançar 21 vezes em sete jogos, perdendo apenas para o Ladário FC Pantanal, que tem até agora a pior defesa da competição, com 23 gols contra.
Na frente da classificação estão também os dois times menos vazados, Cene e Chapadão. Os adversário conseguiram marcar sete vezes contra eles.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)