Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Campeonato Estadual tem média de 3,68 gols por jogo

Waldemar Gonçalves Jr. / Campo Grande News - 23 de abril de 2004 - 10:35

Próximo do início da penúltima rodada antes do segundo turno, o Campeonato Estadual de Futebol tem uma média de gols muito maior, por exemplo, que a verificada na primeira rodada do Brasileirão 2004. Com 35 jogos disputados desde o dia 7 de março, os dez times da primeira divisão de Mato Grosso do Sul marcaram 129 vezes, resultando em média de 3,68 gols por partida.
No Brasileiro, a primeira rodada teve 29 gols, o que dá uma média de 2,4 por partida. No Estado, somente o time do Cene, melhor ataque da competição, está com índice de quatro conversões por jogo, enquanto o Operário ostenta a marca de três gols por jogo.
Somente os dois lanternas, Coxim (10º) e União (9º), marcaram menos gols do que o número de jogos disputados. O time coxinense fez apenas cinco, um a menos que o penúltimo colocado na tabela.
O União também viu a rede do próprio gol balançar 21 vezes em sete jogos, perdendo apenas para o Ladário FC Pantanal, que tem até agora a pior defesa da competição, com 23 gols contra.
Na frente da classificação estão também os dois times menos vazados, Cene e Chapadão. Os adversário conseguiram marcar sete vezes contra eles.

SIGA-NOS NO Google News