Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/04/2004 10:35

Campeonato Estadual tem média de 3,68 gols por jogo

Waldemar Gonçalves Jr. / Campo Grande News

Próximo do início da penúltima rodada antes do segundo turno, o Campeonato Estadual de Futebol tem uma média de gols muito maior, por exemplo, que a verificada na primeira rodada do Brasileirão 2004. Com 35 jogos disputados desde o dia 7 de março, os dez times da primeira divisão de Mato Grosso do Sul marcaram 129 vezes, resultando em média de 3,68 gols por partida.
No Brasileiro, a primeira rodada teve 29 gols, o que dá uma média de 2,4 por partida. No Estado, somente o time do Cene, melhor ataque da competição, está com índice de quatro conversões por jogo, enquanto o Operário ostenta a marca de três gols por jogo.
Somente os dois lanternas, Coxim (10º) e União (9º), marcaram menos gols do que o número de jogos disputados. O time coxinense fez apenas cinco, um a menos que o penúltimo colocado na tabela.
O União também viu a rede do próprio gol balançar 21 vezes em sete jogos, perdendo apenas para o Ladário FC Pantanal, que tem até agora a pior defesa da competição, com 23 gols contra.
Na frente da classificação estão também os dois times menos vazados, Cene e Chapadão. Os adversário conseguiram marcar sete vezes contra eles.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)