Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/06/2006 16:35

Campeonato Estadual série B se aproxima do 300º gol

Paulo Fernandes / Campo Grande News

O Campeonato Estadual série B 2006 se aproxima do final e de uma marca significativa. Com uma média de 3,55 gols por jogo e 84 partidas realizadas, já foram marcados 299 gols.

Conforme o controle técnico da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, o ataque mais positivo da competição é da UMJ EC (União Marambáia Juventude Esporte Clube) de Bonito, com 32 gols.

Mas o artilheiro da competição é do Esporte Clube Taveirópolis: Rodrigo Conceição Nogueira, com 10 gols. Na briga pela artilharia tem ainda Wanderson Josá da Cruz, do Corumbaense, com 9; e Eros Bertuol Aquino, do Baianinho, com 8.

Os jogos da próxima rodada acontecem todos no domingo. Às 10 horas, no estádio Artur Marinho, jogam Corumbaense e Associação Atlética Moreninhas. E em Ponta Porã, no Aral Moreira, a Sociedade Esportiva Ponta Porã encara o Paranaibense, também às 10 horas.

Já às 15 horas, no Laerte Paes Coelho, em Costa Rica, o time da casa recebe o Ivinhema Futebol Clube. No mesmo horário, no Jacques da Luz, em Campo Grande, o Esporte Clube Taveirópolis enfrenta a UMJ EC.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)