Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Campeonato Estadual Séria A reunirá 18 times em 2010

Campo Grande News - 19 de dezembro de 2009 - 06:25

Dezoito equipes estão classificados para a Série A do Campeonato Estadual de Futebol do ano que vem. Os jogos da primeira fase classificatória acontecerão nos dias 6 e 7 de fevereiro.

No dia 6 haverá duelo entre Comercial e Cene, 7 de Setembro e Mundo Novo e Corumbaense e Pantanal. No dia seguinte o confronto será entre Itaporã x Águia Negra, Chapadão x Costa Rica, MS Saad x Rio Verde e Misto x Aquidauanense.

No grupo A estão classificados os times Mundo Novo, 7 de Setembro, Naviraiense, Corumbaense, Águia Negra, Guaicurus, Itaporã, Ivinhema e Pantanal. Já o grupo B integra o Aquidauanense, União, Cene, Costa Rica, Comercial, Misto, MS Saad, Rio Verde e Chapadão.

Pela primeira fase serão realizadas 18 rodadas, que terminam em abril. A partir do dia 1º de maio começam os jogos da segunda fase. Já a quarta fase termina no dia 6 de junho, quando acontecerá a final da Série A.

Série B - Dezesseis equipes disputarão a Série B, cujos jogos da primeira fase classificatória começam no dia 20 de março. Nesse dia jogarão Comercial e Moreninhas, a partir das 15h no estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, em Campo Grande.

No grupo A estão Moreninhas, Portuguesa, Comercial e Operário, enquanto o grupo B é formado por Camapuã, Comercial de Três Lagoas, Rio Pardo e Sidrolândia.

Acodecol, Porto Murtinho, Maracaju e Mirandense compõem o grupo C e o grupo D é formado por Colorado, Glória de Dourados, Operário de Dourados e Ponta Porã.

A primeira fase classificatória Turno termina no dia 4 de abril, enquanto a primeira fase classificatória Returno terá início no dia 10 de abril e termina no dia 21.

SIGA-NOS NO Google News