Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/02/2006 08:18

Campeonato estadual da série "B” começa dia 05 de Março

Kelly Venturini/Maracajunews
Adersino Junior – Maracaju.News.com.brAdersino Junior – Maracaju.News.com.br

A diretoria executiva de futebol profissional da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul esteve reunida, no último dia 15 de fevereiro, na sede da FFMS, com as equipes que irão disputar o Campeonato Estadual de Futebol Profissional da série “B” .

De acordo com o vice-presidente executivo da FFMS Aparecido José Damasceno, mais conhecido como “professor Lote”, na pauta de discussão com os clubes da segunda divisão estiveram: documentação dos atletas, sistema de organização dos jogos, recursos financeiros para o certame, “enviamos também ofício a Prefeitura de Campo Grande para patrocínio para cobertura de gastos da arbitragem, de 102 partidas, no total de R$- 55.000,00, onde 07 clubes dos 19 que disputam são da capital”. Finalizou Professor Loti

O Campeonato Estadual da segunda divisão terá a participação das seguintes equipes: Esporte Clube Campo Grande, Misto de Três Lagoas, Costa Rica, Corumbaense, Portuguesa, Moreninhas, União, Comercial, Taveirópolis, Baianinho, União Marambaia/UMJEC de Bonito, Paranaibense, Aquidauanense, Pontaporanense, SENA de Nova Andradina, Associação Atlética Bataguassu, Camapuã Futebol Clube, Ivinhema e CEN de Navirai.

A primeira rodada do Estadual está prevista para iniciar no dia 05 de março, onde jogam no Estádio Jacques da Luz em Campo Grande, às 15h Portuguesa e União e às 17h Moreninhas e Comercial, também no dia 05, enfrentam-se, sempre às 15h, Costa Ricas e Camapuã em Costa Rica, Bataguassu joga em casa contra Paranaibense, Corumbá confronta-se com Aquidauanense no Estádio Artur Marinho e a Equipe da UMJEC no Estádio Municipal de Bonito enfrenta a equipe do Baianinho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)