Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Campeonato Estadual começa no dia 27 de janeiro

Marcelo Fernandes, do Corumbá Online / Campo Grande News - 26 de dezembro de 2006 - 05:43

O Corumbaense estreará dia 27 de janeiro de 2007 no Campeonato Estadual de Futebol da Série A. O jogo que marca o retorno do “Carijó” à primeira divisão será, segundo a tabela divulgada pela Federação, contra o Coxim, no Estádio André Borges, às 16 horas. A partida de abertura da competição – único disputado naquele dia, um sábado – será o encontro entre os campeões das Séries A e B sul-mato-grossense em 2006.

A primeira partida do time da "Avenida General Rondon” em Corumbá, no Estádio Arthur Marinho, será apenas na terceira rodada, prevista para o domingo, 11 de fevereiro, às 10 horas. O adversário será o Cene, atual vice-campeão da Série A.

O campeonato terá participação de 12 equipes que se enfrentarão em dois turnos, os quatro melhores ao final da primeira fase – serão 22 rodadas – avançarão às semifinais e os dois vencedores desta etapa, decidirão o título em duas partidas. Ao todo, o Estadual terá 26 rodadas e 138 jogos no período entre 27 de janeiro e 24 de junho.

Participarão da competição, além do Corumbaense Futebol Clube, campeão da Série B, as seguintes equipes: Coxim; Chapadão; Cene; Águia Negra; Operário; Rio Verde; Mundo Novo; Sete de Setembro; Paranaibense; UMJEC Bonito e Costa Rica.

SIGA-NOS NO Google News