Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/12/2006 05:43

Campeonato Estadual começa no dia 27 de janeiro

Marcelo Fernandes, do Corumbá Online / Campo Grande News

O Corumbaense estreará dia 27 de janeiro de 2007 no Campeonato Estadual de Futebol da Série A. O jogo que marca o retorno do “Carijó” à primeira divisão será, segundo a tabela divulgada pela Federação, contra o Coxim, no Estádio André Borges, às 16 horas. A partida de abertura da competição – único disputado naquele dia, um sábado – será o encontro entre os campeões das Séries A e B sul-mato-grossense em 2006.

A primeira partida do time da "Avenida General Rondon” em Corumbá, no Estádio Arthur Marinho, será apenas na terceira rodada, prevista para o domingo, 11 de fevereiro, às 10 horas. O adversário será o Cene, atual vice-campeão da Série A.

O campeonato terá participação de 12 equipes que se enfrentarão em dois turnos, os quatro melhores ao final da primeira fase – serão 22 rodadas – avançarão às semifinais e os dois vencedores desta etapa, decidirão o título em duas partidas. Ao todo, o Estadual terá 26 rodadas e 138 jogos no período entre 27 de janeiro e 24 de junho.

Participarão da competição, além do Corumbaense Futebol Clube, campeão da Série B, as seguintes equipes: Coxim; Chapadão; Cene; Águia Negra; Operário; Rio Verde; Mundo Novo; Sete de Setembro; Paranaibense; UMJEC Bonito e Costa Rica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)