Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/06/2004 09:00

Campeonato de motocross deve reunir 300 pilotos em MS

André Felipe/Campo Grande News

Pelo menos 300 pilotos devem participar da 5ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, que acontecerá nos próximos dias 19 e 20, no Motódromo Fae Bianchi, em Dourados. De acordo com a CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), no sábado acontecerão os treinos livres, pela manhã e os treinos cronometrados à tarde, quando os pilotos definem suas posições no grid de largada. Já no domingo pela manhã acontecerá o warm up e, em seguida, a abertura oficial, com a presença do prefeito Laerte Tetila (PT) e outras autoridades. Logo depois, será dada a largada oficial para a primeira bateria, já valendo pontuação para o campeonato brasileiro.
A classificação do Campeonato Brasileira, já disputadas quatro etapas, é a seguinte: Na 60cc, o líder é Gabriel Gentil (83), seguido de Hector Freitas Assunção (83), Gustavo Focchesato (65), Gabriel Montenegro (55) e Fábio César Renna Quartucci (40). Na 80cc, a primeira posição é ocupada por Wellington Garcia (88); em seguida vêm Lucas Stein Cattoni (59), Jean Carlo Ramos (56); Thales Vilardi Félix (56) e César Augusto Poninhak (37).
A categoria 125cc, tem como líder Kristofer Florenzano, com 81 pontos, seguido de Rafael Zenni (66), Marcelo Ferreira (60), Rodrigo Dias Siqueira (59), e em quinto, Cristopher Castro (40). Na categoria 250cc o líder é Antonio Balbi, com 91 pontos, em segundo, Massoud Nassar (71), Douglas Parise (56); Roosevelt Assunção e Paulo César Stedile (44). Finalmente, na categoria Open, Milton Becker, o Chumbinho, lidera com 90 pontos, seguido de Eduardo Saçaki (73), Cássio Roberto Garcia (49), Ricardo Raspa (45) e Léo Lopes (39).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)