Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/10/2010 18:45

Campeões mundiais de rodeio chegam para provas sábado

Jorge Almoas, Campo Grande News

Nomes como Cody Hancock e Israel Gonzáles Rangel desembarcaram na tarde de hoje em Campo Grande, e participam a partir de sábado do Rodeio Internacional de Bonito.

O evento é realizado pela IPR (International Pro Rodeo), liga internacional de rodeio profissional e vai de 8 a 11 de outubro.

Cody Hancock está pela primeira vez no Brasil, e participa em Bonito de montarias em touros. Em 2000, o peão foi campeão mundial na categoria, vencendo o NFR (National Final Rodeo), que acontece em Las Vegas.

O peão já foi finalista sete vezes do principal rodeio realizado nos Estados Unidos. Com os prêmios ganhos, Cody acumulou US$ 1 milhão.

“Estou curioso para saber o nível dos profissionais daqui do Brasil e espero fazer uma boa prova”, disse, em inglês, o canadense de 35 anos.

Também chegou a Campo Grande nesta quinta-feira o mexicano Israel Gonzáles Rangel, de 21 anos, um dos mais novos no circuito internacional de rodeio. Apesar da pouca idade, Israel ficou com o vice-campeonato da liga mexicana de rodeio.

“Pela primeira vez, Mato Grosso do Sul recebe peões da categoria de Cody e Israel. As provas serão uma oportunidade única, e temos certeza que Bonito vai proporcionar uma estrutura digna de países desenvolvidos”, comentou Steve Hilton, presidente da liga australiana de rodeio.

Outros peões internacionais que participam de provas em Bonito são William Stovin, do Canadá, - que esteve no Rio de Janeiro no ano passado – e Rhys Lincoln Angland, da Austrália, que disputou provas no Brasil em Jaguariúna (2007) e na Copa do Mundo de Barretos, no ano passado.

Amanhã, cerca de 35 peões disputam uma seletiva para a competição que inicia a partir de sábado. Do total, apenas cinco se classificam. Os peões internacionais entram na arena no sábado e domingo. Dependendo da classificação, eles disputam na segunda-feira.

O vencedor do Rodeio Internacional de Bonito leva um carro zero quilômetro. Depois da etapa em Bonito, os campeões mundiais disputam provas em Paulínia, no interior paulista.

Mais informações no site www.bonitorodeio.com.br

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)