Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/02/2009 06:22

Campeão dos empates, Oeste tenta surpreender São Paulo

Fausto Monteiro, FPF

Nesta quinta-feira, o Oeste enfrentará o campeão brasileiro de 2008, o São Paulo, fora de casa. Devido à dificuldade da partida, o diretor de futebol Mauro Guerra não encontrou palavras para definir a força do adversário. “Se até agora falamos em partidas difíceis, temos que arranjar outro adjetivo para falar desse jogo”, brincou. “Jogar no Morumbi sempre é bem complicado, mas vamos tentar surpreendê-los lá e conseguir um bom resultado”.



Na décima segunda colocação do Paulistão com 11 pontos, o Oeste é o time que mais empatou na competição, totalizando cinco. No último confronto, não foi diferente, e a equipe não saiu do empate sem gols contra o Mirassol, em Itápolis. “Nós perdemos muitas chances, esse foi o problema, pois faltou acertar na finalização. No entanto, temos que frisar que o melhor atleta da partida foi o Mauro, goleiro deles”, analisou Guerra.



Já contra o São Paulo, o técnico Marco Antonio Horvath não poderá contar com o lateral-esquerdo Adhemar e com o volante Glaydson, que continuam se recuperando de suas lesões. Para a partida, mesmo com as dificuldades, o treinador não deverá mudar o seu esquema tático. “Não vamos sair da linha, não adianta ficar mudando, pois temos que manter o nosso padrão. Se nós recuarmos muito, podemos acabar tomando um sufoco”, concluiu Guerra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)