Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Campeão dos empates, Oeste tenta surpreender São Paulo

Fausto Monteiro, FPF - 26 de fevereiro de 2009 - 06:22

Nesta quinta-feira, o Oeste enfrentará o campeão brasileiro de 2008, o São Paulo, fora de casa. Devido à dificuldade da partida, o diretor de futebol Mauro Guerra não encontrou palavras para definir a força do adversário. “Se até agora falamos em partidas difíceis, temos que arranjar outro adjetivo para falar desse jogo”, brincou. “Jogar no Morumbi sempre é bem complicado, mas vamos tentar surpreendê-los lá e conseguir um bom resultado”.



Na décima segunda colocação do Paulistão com 11 pontos, o Oeste é o time que mais empatou na competição, totalizando cinco. No último confronto, não foi diferente, e a equipe não saiu do empate sem gols contra o Mirassol, em Itápolis. “Nós perdemos muitas chances, esse foi o problema, pois faltou acertar na finalização. No entanto, temos que frisar que o melhor atleta da partida foi o Mauro, goleiro deles”, analisou Guerra.



Já contra o São Paulo, o técnico Marco Antonio Horvath não poderá contar com o lateral-esquerdo Adhemar e com o volante Glaydson, que continuam se recuperando de suas lesões. Para a partida, mesmo com as dificuldades, o treinador não deverá mudar o seu esquema tático. “Não vamos sair da linha, não adianta ficar mudando, pois temos que manter o nosso padrão. Se nós recuarmos muito, podemos acabar tomando um sufoco”, concluiu Guerra.

SIGA-NOS NO Google News