Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/02/2009 06:22

Campeão dos empates, Oeste tenta surpreender São Paulo

Fausto Monteiro, FPF

Nesta quinta-feira, o Oeste enfrentará o campeão brasileiro de 2008, o São Paulo, fora de casa. Devido à dificuldade da partida, o diretor de futebol Mauro Guerra não encontrou palavras para definir a força do adversário. “Se até agora falamos em partidas difíceis, temos que arranjar outro adjetivo para falar desse jogo”, brincou. “Jogar no Morumbi sempre é bem complicado, mas vamos tentar surpreendê-los lá e conseguir um bom resultado”.



Na décima segunda colocação do Paulistão com 11 pontos, o Oeste é o time que mais empatou na competição, totalizando cinco. No último confronto, não foi diferente, e a equipe não saiu do empate sem gols contra o Mirassol, em Itápolis. “Nós perdemos muitas chances, esse foi o problema, pois faltou acertar na finalização. No entanto, temos que frisar que o melhor atleta da partida foi o Mauro, goleiro deles”, analisou Guerra.



Já contra o São Paulo, o técnico Marco Antonio Horvath não poderá contar com o lateral-esquerdo Adhemar e com o volante Glaydson, que continuam se recuperando de suas lesões. Para a partida, mesmo com as dificuldades, o treinador não deverá mudar o seu esquema tático. “Não vamos sair da linha, não adianta ficar mudando, pois temos que manter o nosso padrão. Se nós recuarmos muito, podemos acabar tomando um sufoco”, concluiu Guerra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)