Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Campeão do Super Bowl, Will Smith é morto a tiros após briga de trânsito

Globo Esporte - 10 de abril de 2016 - 09:21

Uma morte trágica para um campeão do Super Bowl. Na noite deste sábado, o ex-defensive end Will Smith, que conquistou o título da principal liga de futebol americano dos Estados Unidos com o New Orleans Saints, em 2010, se envolveu em um pequeno acidente de trânsito e acabou morto a tiros após uma discussão com outro motorista. O site oficial da NFL informou que, segundo uma testemunha local, oito tiros foram ouvidos na cena do crime, ocorrido justamente em New Orleans, cidade onde viveu os melhores momentos de sua carreira. O ex-jogador morreu no local.


A esposa de Will Smith, Racquel, também foi atingida por pelo menos dois disparos e levada às pressas para um hospital próximo. Seu estado de saúde não foi divulgado. Ele deixa três filhos.


- Uma perda sem sentido e trágica. Nossos pensamentos e orações estão com Will Smith - sua esposa Racquel - e seus filhos William, Wynter e Lisa - publicou em nota Greg Bensel, diretor de comunicação dos Saints.


Afastado do futebol americano desde sua saída do New England Patriots, em 2014, Will Smith teve uma carreira de sucesso no New Orleans Saints. O defensive end foi escolhido na primeira rodada do Draft de 2004 e seguiu na franquia durante dez temporadas, se sagrando campeão do Super Bowl XLIV na temporada 2009/2010. Em 2014, ele assinou com os Patriots, mas não chegou a jogar a temporada, foi dispensado antes do início.

SIGA-NOS NO Google News