Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/04/2016 09:21

Campeão do Super Bowl, Will Smith é morto a tiros após briga de trânsito

Globo Esporte

Uma morte trágica para um campeão do Super Bowl. Na noite deste sábado, o ex-defensive end Will Smith, que conquistou o título da principal liga de futebol americano dos Estados Unidos com o New Orleans Saints, em 2010, se envolveu em um pequeno acidente de trânsito e acabou morto a tiros após uma discussão com outro motorista. O site oficial da NFL informou que, segundo uma testemunha local, oito tiros foram ouvidos na cena do crime, ocorrido justamente em New Orleans, cidade onde viveu os melhores momentos de sua carreira. O ex-jogador morreu no local.


A esposa de Will Smith, Racquel, também foi atingida por pelo menos dois disparos e levada às pressas para um hospital próximo. Seu estado de saúde não foi divulgado. Ele deixa três filhos.


- Uma perda sem sentido e trágica. Nossos pensamentos e orações estão com Will Smith - sua esposa Racquel - e seus filhos William, Wynter e Lisa - publicou em nota Greg Bensel, diretor de comunicação dos Saints.


Afastado do futebol americano desde sua saída do New England Patriots, em 2014, Will Smith teve uma carreira de sucesso no New Orleans Saints. O defensive end foi escolhido na primeira rodada do Draft de 2004 e seguiu na franquia durante dez temporadas, se sagrando campeão do Super Bowl XLIV na temporada 2009/2010. Em 2014, ele assinou com os Patriots, mas não chegou a jogar a temporada, foi dispensado antes do início.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)