Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/09/2004 14:27

Campeão do rodeio em Barretos, ganhou em Cassilândia

Confirmando a imprevisibilidade do rodeio, o peão Fabiano Vieira, 22 anos, conquistou neste domingo, dia 29 de agosto, o título de campeão da montaria em touros da 49ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos e o prêmio de R$ 60 mil. Estreante na Galeria dos Campeões e no rodeio de Barretos, o peão acumulou 384 pontos, montando, na final, o touro Bandoleiro da companhia TQP.

Representante da cidade de Pérola/PR, Fabiano teve cem por cento de aproveitamento, mantendo-se invicto nas montarias. Fabiano monta há 3 anos, mas nunca participou do rodeio de Barretos. O peão foi classificado para o Rodeio Internacional pelo qualify – uma seletiva que aconteceu nos dias 23, 24 e 25 de agosto. Em três anos, Fabiano acumula uma moto, que ganhou do rodeio da Cidade de Vilena/RO e um carro, conquistado na festa de Cassilândia/MS, entre outras premiações em dinheiro.

Participar do rodeio de Barretos é muito importante para qualquer peão e ganhar o título de campeão é mais ainda. Barretos tem os melhores profissionais, maior público e os animais são de grande nível, dificultando e tornando as montarias ainda mais bonitas e desafiantes”, completa Fabiano.

A segunda colocação de 12° Barretos International Rodeo ficou Edgar Lázaro, da cidade de Londrina/PR, que obteve 375 pontos e o terceiro lugar para Romildo Monteiro, que somou 323 pontos montando o animal Canário, do tropeiro Chicão Falque.

Matéria: Os Independentes

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)