Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Campeão do rodeio em Barretos, ganhou em Cassilândia

02 de setembro de 2004 - 14:27

Confirmando a imprevisibilidade do rodeio, o peão Fabiano Vieira, 22 anos, conquistou neste domingo, dia 29 de agosto, o título de campeão da montaria em touros da 49ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos e o prêmio de R$ 60 mil. Estreante na Galeria dos Campeões e no rodeio de Barretos, o peão acumulou 384 pontos, montando, na final, o touro Bandoleiro da companhia TQP.

Representante da cidade de Pérola/PR, Fabiano teve cem por cento de aproveitamento, mantendo-se invicto nas montarias. Fabiano monta há 3 anos, mas nunca participou do rodeio de Barretos. O peão foi classificado para o Rodeio Internacional pelo qualify – uma seletiva que aconteceu nos dias 23, 24 e 25 de agosto. Em três anos, Fabiano acumula uma moto, que ganhou do rodeio da Cidade de Vilena/RO e um carro, conquistado na festa de Cassilândia/MS, entre outras premiações em dinheiro.

Participar do rodeio de Barretos é muito importante para qualquer peão e ganhar o título de campeão é mais ainda. Barretos tem os melhores profissionais, maior público e os animais são de grande nível, dificultando e tornando as montarias ainda mais bonitas e desafiantes”, completa Fabiano.

A segunda colocação de 12° Barretos International Rodeo ficou Edgar Lázaro, da cidade de Londrina/PR, que obteve 375 pontos e o terceiro lugar para Romildo Monteiro, que somou 323 pontos montando o animal Canário, do tropeiro Chicão Falque.

Matéria: Os Independentes

SIGA-NOS NO Google News