Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/09/2010 14:11

Campeão do BBB será papai de uma menina

G1

Kah Pinheiro, namorada do ex-BBB Max Porto, está realmente grávida. Neste domingo, 12, o carioca divulgou um vídeo para seus fãs onde confirma que a moça está esperando um bebê seu e anuncia que os dois terão uma menina.

\"Eu serei pai de uma linda menina. Estou emocionado, excitado... Vou ser pai de primeira viagem. Estou pleno, em paz\", diz o vencedor da nona edição do reality no vídeo.

Em seu Twitter, nesta segunda, 13, Kah também falou sobre o momento em que ficou sabendo da novidade.

\"Pois é... Como a médica disse: \'Parabéns, você vai ser mamãe e eu nunca vou esquecer desse dia\'. Também não esquecerei...\", escreveu Kah.

Na semana passada, o EGO já havia adiantado que Max seria papai, mas o ex-BBB não quis falar sobre o assunto, não confirmando nem negando a informação. Kah disse estar ocupada e também não quis comentar nada.

\"Ele quer se preservar desta vez. Não nega, nem confirma. Simplesmente não quer falar sobre isso. Max está focado em seu trabalho no momento\", disse o representante do ex-BBB.

Em maio, Max e Kah terminaram o namoro. Porém, na terça-feira, 7, Max esteve na inauguração do Sushi Bar Rancho, do ex-BBB André Cowboy, em Alumínio, interior de São Paulo. Uma pessoa presente ao evento contou que Kah não acompanhou o namorado porque não estava se sentindo bem e preferiu ficar em São Paulo, onde Max mora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)