Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Campeão do BBB será papai de uma menina

G1 - 13 de setembro de 2010 - 14:11

Kah Pinheiro, namorada do ex-BBB Max Porto, está realmente grávida. Neste domingo, 12, o carioca divulgou um vídeo para seus fãs onde confirma que a moça está esperando um bebê seu e anuncia que os dois terão uma menina.

\"Eu serei pai de uma linda menina. Estou emocionado, excitado... Vou ser pai de primeira viagem. Estou pleno, em paz\", diz o vencedor da nona edição do reality no vídeo.

Em seu Twitter, nesta segunda, 13, Kah também falou sobre o momento em que ficou sabendo da novidade.

\"Pois é... Como a médica disse: \'Parabéns, você vai ser mamãe e eu nunca vou esquecer desse dia\'. Também não esquecerei...\", escreveu Kah.

Na semana passada, o EGO já havia adiantado que Max seria papai, mas o ex-BBB não quis falar sobre o assunto, não confirmando nem negando a informação. Kah disse estar ocupada e também não quis comentar nada.

\"Ele quer se preservar desta vez. Não nega, nem confirma. Simplesmente não quer falar sobre isso. Max está focado em seu trabalho no momento\", disse o representante do ex-BBB.

Em maio, Max e Kah terminaram o namoro. Porém, na terça-feira, 7, Max esteve na inauguração do Sushi Bar Rancho, do ex-BBB André Cowboy, em Alumínio, interior de São Paulo. Uma pessoa presente ao evento contou que Kah não acompanhou o namorado porque não estava se sentindo bem e preferiu ficar em São Paulo, onde Max mora.

SIGA-NOS NO Google News