Cassilândia, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

Últimas Notícias

12/10/2019 16:00

Campeão Carioca em 2018, Alberto Valentim é o novo treinador

Botafogo

O Botafogo de Futebol e Regatas acertou a contratação do treinador Alberto Valentim, 44 anos, até o final de 2020. Campeão Carioca em 2018 pelo Alvinegro, Alberto Valentim retorna ao clube para sua segunda passagem após comandar o Avaí. O novo comandante terá o primeiro contato com atletas e comissão técnica em São Paulo, local da partida entre Palmeiras e Botafogo, sábado, no Pacaembu. Auxiliar permanente e técnico interino, Bruno Lazaroni comandará a equipe na beira do gramado. A apresentação oficial de Valentim acontecerá na próxima segunda-feira (14/11), no Estádio Nilton Santos, com horário a definir.

Natural de Oliveira, Minas Gerais, Alberto Valentim atuou como lateral-direito e passou por clubes como Atlético Paranaense, São Paulo, Cruzeiro e Flamengo. Na Itália vestiu as camisas da Udinese e Siena. No próprio futebol italiano estagiou na Udinese, Juventus e Roma como gerente esportivo. De volta ao Brasil, foi auxiliar-técnico no Atlético Paranaense (2012-2013) e Palmeiras (2014-2016). Dirigiu como treinador o Red Bull Brasil (2016), Palmeiras (2017), Botafogo (2018), Pyramids (2018), Vasco (2018-2019) e Avaí (2019).

- Fala, torcida do Fogão! Estou muito feliz com esse retorno ao Glorioso, um lugar que me identifiquei muito, fui campeão e fiz grandes amigos. Já conheço grande parte do elenco e com outros, pela primeira vez, terei um grande prazer de trabalhar para ajudar o Botafogo a chegar no melhor lugar possível nesse ano. Estou muito feliz e louco para rever meus companheiros, que agora farão parte dos meus dias de trabalho - falou Valentim, em suas primeiras palavras como treinador do Botafogo.

Auxiliar técnico, Fernando Miranda também retorna ao clube

Alberto Valentim terá ao seu lado Fernando Miranda, auxiliar técnico que o acompanha desde o trabalho desenvolvido no Palmeiras. O profissional de 39 anos esteve por 22 anos no clube paulista como goleiro, preparador de goleiros e auxiliar técnico. Fernando Miranda acumulou experiências ao lado de treinadores como Tite, Vanderlei Luxemburgo, Muricy Ramalho e Luiz Felipe Scolari. Fernando conta também com o curso de técnico da Uefa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Outubro de 2019
Segunda, 21 de Outubro de 2019
11:00
Paranaíba, Aparecida do Taboado, Cassilândia e Chapadão do Sul
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Domingo, 20 de Outubro de 2019
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)