Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/10/2005 07:45

Campeão brasileiro enfrentará seleção de melhores

CBF News

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, no Hotel Sheraton, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, anunciou oficialmente a realização do evento Prêmio Craque Brasileirão 2005, que acontecerá no dia 5 de dezembro, no Teatro João Caetano, no Rio de Janeiro, um dia após a última rodada do Campeonato Brasileiro.

O evento vai marcar o fim da temporada deste ano em uma festa sem precedentes no futebol brasileiro, que vai premiar em diversas categorias os profissionais que se destacaram no Campeonato Brasileiro de 2005.

- Tenho certeza de que essa premiação vai entrar para o calendário do futebol brasileiro como uma iniciativa que vai ser do agrado de toda a comunidade esportiva. O evento está sendo muito bem organizado e certamente será um sucesso - disse o presidente da CBF.

Antes da entrevista coletiva, o diretor e produtor do evento, José Maurício Machline, apresentou ao presidente da CBF, Ricardo Teixeira, que é também o presidente do Conselho Curador, o regulamento e os detalhes da premiação.

Faziam parte da mesa, como representantes do Conselho Curador, Zagallo, Evandro Mesquita, Hortência, Marcos Palmeira e Toni Garrido. Em uma conversa informal com o presidente Ricardo Teixeira, antes da entrevista, todos mostraram o entusiasmo, como amantes do futebol, de participar de uma iniciativa que vai premiar os melhores jogadores em atividade no futebol brasileiro.

O Prêmio Brasileirão 2005 vai contemplar, entre outras categorias, os clubes campeões nas Séries A, B e C, o melhor goleiro, o artilheiro, o craque do Campeonato e a seleção dos melhores do Campeonato da Série A.

A grande festa do futebol brasileiro vai se encerrar no dia 11 de dezembro com a partida entre o clube campeão de 2005 e a seleção dos melhores jogadores, que serão escolhidos por um amplo colégio eleitoral.
O jogo será transmitido pela TV Globo.

O colégio eleitoral será formado pelos treinadores e capitães dos 22 clubes da Série A; por 235 jornalistas e cronistas esportivos dos 26 estados e do Distrito Federal; e pelos personagens que construíram a história do Campeonato Brasileiro, desde a sua primeira edição, em 1971.

Esses personagens são treinadores como Carlos Alberto Parreira, Telê Santana, Carlos Alberto Silva, Vanderlei Luxemburgo, Rubens Minelli, Evaristo de Macedo, jogadores e ex-jogadores como Cafu, Ronaldo, Robinho, Bebeto, Branco, Júnior, Zico, Roberto, Falcão, Mário Sérgio, Dario, Andrade, Bobô, entre tantos outros, cujos nomes serão posteriormente anunciados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)