Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/01/2010 08:09

Campeã mundial tira silicone para melhorar desempenho

GE.net

Campeã mundial dos 400m com barreiras em 2003 e 2005, a australiana Jana Rawlinson tomou uma decisão inusitada para melhorar seu desempenho na pista: de olho em uma medalha de ouro nas Olimpíadas de Londres-2012, ela decidiu retirar as próteses de silicone que colocou em julho de 2008.

"Quero me sentir o mais atleta possível para saber que em Londres estarei na melhor forma que posso. Neste momento da minha vida não preciso me sentir glamurosa e, no fim das contas, sempre posso voltar a colocar o silicone", comentou a atleta, de 26 anos. "Sempre que disputava alguma prova me sentia culpada por pensar que estava trocando meu país por minha vaidade. Isso não pode acontecer", completou.

"Volto a estar reta como uma panqueca", brincou a corredora. "Adoro ter seios grandes, mas já estou madura o suficiente para conhecer a mim mesma. Sendo sincera, quando me olho no espelho continuo a me sentir sexy sem as próteses", garantiu a atleta que disse ter feito o implanete para não se assemelhar a algumas esportistas, "que são campeãs olímpicas, mas parecem homens".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)