Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

01/07/2003 07:24

Campanha para o segundo turno da UEMS até o dia 10

A nova Reitoria da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) será definida na próxima semana em segundo turno. A campanha dos dois candidatos deve continuar até o dia 10.
Disputarão no próximo dia 11 , os candidatos que tiveram o maior número de votos no último dia 14 de junho. Estão no segundo turno o atual pró-reitor de Pesquisa da Universidade Fábio Edir, e o atual vice-reitor, Luiz Antônio Gonçalves. Ambas chapas apoiadas pela atual reitora Leocádia Aglae Leme.
No primeiro turno, em primeiro lugar ficou a chapa 3, com 31,24% dos 3.730 votos liderada pelo pró-reitor de ensino e graduação. Em segundo lugar ficou a chapa 4, do atual vice-reitor com 28,39% dos votos.
A votação na cidade de Dourados e nos outros 14 municípios que participam do pleito teve 3.737 votos válidos. Cinco chapas disputaram a eleição. A nova reitoria assumirá no dia 27 de setembro. A eleição terá segundo turno porque a chapa seria eleita com 50% dos votos mais um.
A assessoria de comunicação da Uems explica que já era esperado o segundo turno pela quantidade de chapas. A chapa vencedora do segundo turno será divulgada no dia 18 de julho. A eleição terá início às 08h e deve se estender até às 22h.(Dourados News)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Terça, 22 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)