Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/02/2005 11:01

Campanha marca o centenário do Rotary em Cassilândia

Dia 23 de fevereiro o Rotary International vai comemorar 100 anos de atividades, em todo o mundo. O Rotary de Cassilândia para marcar a data está promovendo a campanha "Pode falar que eu escuto", encaminhando 150 pessoas com problemas auditivos, para o Hospital Universitário de Presidente Prudente, em parceria com o secretaria municipal de Saúde. Os primeiros trinta e três já foram atendidos e 25 estavam com problemas de audição nos dois ouvidos, 3 em um ouvido, para dois foram marcados retorno e os outros dois não têm cura. O médico rotariano José Quaranta Filho está coordenando o programa. Os rotarianos Admar Ferreira Leal, presidente da Associação Comercial e ó comerciante José Lourenço, acompanharam a primeira turma e segundo uma mãe de uma criança deficiente "se todos no Rotary forem igual aos dois eu também gostaria de ser rotariana". O Hospital Universitário além de dar o atendimento e fornecer os aparelhos pelo SUS, ainda fornece café da manhã, almoço e lanche. Todos que foram, voltaram elogiando a estrutura e o atendimento. Destacaram também o trabalho de recepção feita pela sra. Jussara Ferrarezi. Dia 5 de março, mais 33 deficientes auditivos serão encaminhados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)