Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

15/02/2005 11:01

Campanha marca o centenário do Rotary em Cassilândia

Dia 23 de fevereiro o Rotary International vai comemorar 100 anos de atividades, em todo o mundo. O Rotary de Cassilândia para marcar a data está promovendo a campanha "Pode falar que eu escuto", encaminhando 150 pessoas com problemas auditivos, para o Hospital Universitário de Presidente Prudente, em parceria com o secretaria municipal de Saúde. Os primeiros trinta e três já foram atendidos e 25 estavam com problemas de audição nos dois ouvidos, 3 em um ouvido, para dois foram marcados retorno e os outros dois não têm cura. O médico rotariano José Quaranta Filho está coordenando o programa. Os rotarianos Admar Ferreira Leal, presidente da Associação Comercial e ó comerciante José Lourenço, acompanharam a primeira turma e segundo uma mãe de uma criança deficiente "se todos no Rotary forem igual aos dois eu também gostaria de ser rotariana". O Hospital Universitário além de dar o atendimento e fornecer os aparelhos pelo SUS, ainda fornece café da manhã, almoço e lanche. Todos que foram, voltaram elogiando a estrutura e o atendimento. Destacaram também o trabalho de recepção feita pela sra. Jussara Ferrarezi. Dia 5 de março, mais 33 deficientes auditivos serão encaminhados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)