Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/08/2016 13:02

Campanha eleitoral começa terça-feira, na internet e nas ruas

Mayara Bueno, Campo Grande News

Começa na terça-feira (16) a corrida eleitoral da campanha, que será a mais curta dos últimos 30 anos. Ao todo, 15 pessoas anunciaram a candidatura a prefeito e pelo menos 225 já oficializaram a tentativa de se tornar vereador, em Campo Grande.

A partir da próxima terça-feira, ficam autorizados o uso de alto-falantes, amplificadores de som, comício, propaganda eleitoral na internet, distribuição de material gráfico e realização de caminhada e carreata. O prazo de campanha segue até as 22 horas de 1º de outubro, véspera da votação.

Já a propaganda no rádio e TV foi encurtada de 45 dias para 35 dias. O horário político gratuito vai de 26 de agosto a 29 de setembro.

Em Campo Grande – A Capital terá 15 candidatos a prefeito. Pelo menos é o que decidiram os partidos durante as convenções. O número de concorrentes é quase o dobro das eleições de 2012. Comparado há 20 anos, o total triplicou.

Dos candidatos a vereador, 25, dos 29 atuais parlamentares, tentarão se reeleger. O restante, três desistiram e um tentará a vaga de chefe do Executivo Municipal.

Os partidos e coligações têm até as 19h de segunda-feira (15) para registrarem candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador nos cartórios eleitorais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)