Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/04/2010 13:05

Campanha de MS por Neymar e Ganso ganha mídia nacional

Campo Grande News/ Aline dos Santos
Campanha espalhou mensagens por Campo Grande pedindo convocação de jogadores.  Campo Grande News/ Marcelo VictorCampanha espalhou mensagens por Campo Grande pedindo convocação de jogadores. Campo Grande News/ Marcelo Victor

A campanha realizada em Campo Grande cobrando a convocação de Paulo Henrique Ganso e Neymar, jogadores do Santos, para a Copa do Mundo já chegou a mídia nacional.

O outdoor “Dunga, o Brasil já convocou! Neymar e Ganso.Acorda!”, está estampado na capa do site do Globo Esporte. Os pedidos para que o técnico da seleção não se esqueça dos craques santistas é assinado pelos “Amantes do Futebol Arte”.

A campanha foi tema de matéria do Campo Grande News na última terça-feira. Conforme Francisco Maia, presidente da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) e um dos responsáveis pela campanha, a iniciativa é dos que primam pela qualidade no futebol.

“É uma campanha nacional. O Dunga já sofre a pressão. É unanimidade. É a vontade popular de quem curte o futebol arte e valoriza quem é melhor”, afirmou na ocasião.

O técnico Dunga vai divulgar no próximo dia 11 de maio os nomes dos jogadores que vão disputar a Copa do Mundo na África do Sul.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)