Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/04/2004 08:56

Campanha contra corrupção eleitoral será lançada na OAB

Assessoria OAB

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil sediará o lançamento da Campanha Nacional de Combate à Corrupção Eleitoral de 2004, marcado para a próxima segunda-feira, dia 12, às 10h, em Brasília, com participação de diversas entidades da sociedade civil. A campanha vai colocar em pauta o debate sobre o financiamento público de campanhas e a necessidade de transparência nas eleições municipais deste ano, ao lado do combate sem trégua a
casos de corrupção como o relacionado ao ex-assessor do Palácio do Planalto Waldomiro Diniz.

Além da OAB e CNBB, participam do Movimento Nacional de Combate à Corrupção Eleitoral a Central Única dos Trabalhadores (CUT), Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag), Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) e diversas outras entidades civis e organizações não-governamentais (ONGs).

Paralelo ao lançamento da campanha, o movimento estará promovendo, no período de 12 a 14 de abril, a partir das 20h, o 2º Seminário Nacional de Juízes, Procuradores, Promotores e Advogados Eleitorais. O tema do seminário será “Cidadania e Combate à Corrupção Eleitoral”, que pretende debater a legislação eleitoral atual e suas perspectivas.

Enquanto o lançamento nacional da campanha ocorrerá no auditório da OAB, os debates sobre a legislação e combate à corrupção eleitoral serão realizados no auditório da Procuradoria Geral da República. O presidente da OAB, Roberto Busato, que estará na próxima segunda-feira em Cabo Verde, será representado pelo vice-presidente, Aristoteles Atheniense.


fonte: Conselho Federal da OAB


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)