Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Camisa de CR7 chega por via diplomática para leilão em Pedro Gomes

Campo Grande News - 18 de janeiro de 2019 - 10:35

Nada pode ser simples e fácil quando se trata de algo que diz respeito a Cristiano Ronaldo, nem mesmo uma peça do seu uniforme de jogo. Foi o que ficou evidente com a trajetória da camisa autografada pelo astro português, atualmente na Juventus da Itália, para ser leiloada na 66ª Festa de São Sebastião, neste domingo, às 12 horas, no salão da Paróquia de São Sebastião, em Pedro Gomes, município localizado a 307 km de Campo Grande.

Autografada pelo craque e com a dedicatória personalizada - “Para a Festa de São Sebastião. Um abraço” -, conforme o Campo Grande News havia divulgado em matéria publicada às 12h23 do dia 3 deste mês, a camisa 7 do principal jogador da Juventus percorreu uma verdadeira saga desde a saída de Turim para Lisboa e depois para São Paulo, via Consulado de Portugal, até chegar às mãos do ex-atacante sul-mato-grossense Lima, em Campo Grande, na quarta-feira desta semana.

O ex-jogador revelado pelo Operário de Campo Grande, que defendeu o Benfica de Portugal na década de 1980, foi quem conseguiu a camisa para o leilão beneficente da Festa de São Sebastião, em Pedro Gomes, por meio do também sul-mato-grosense, Luiz Carlos Stefan de Andrade, proprietário do Vilafranquense, clube do futebol português, e amigo pessoal de Ludgero Sousa, manager da família de Cristiano Ronaldo.

Despachada por Luiz Carlos Stefan de Andrade no Ministério de Negócios Estrangeiros de Portugal, em Lisboa, a camisa de Cristiano Ronaldo chegou ao consulado português em São Paulo na segunda-feira, dia 14, via mala diplomática, um procedimento autorizado pela Convenção de Viena sobre Relações Diplomáticas, utilizado pelas missões diplomáticas para emissão ou recepção de documentos e objetos oficiais.

“Não pude ir a São Paulo pegar a camisa como pretendia, mas consegui resolver isso com um amigo, o empresário Rodrigo Minghelli, que mora em Santos, e ele enviou um representante, o Ricardo Magalhães, para fazer a retirada no consulado”, disse o ex-jogador Lima.

SIGA-NOS NO Google News