Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Camionete com mais de 400kg de maconha é encontrada capotada na MS 306

Jovem Sul News - Norbertino Angeli - 03 de agosto de 2017 - 15:49

Foto: Jovem Sul News
Foto: Jovem Sul News

Nesta quinta-feira, 03 de agosto, a Polícia Militar de Chapadão do Sul foi informada da existência de uma caminhonete capotada, na margem da MS 306, distante da localidade Vaca Parida, 20 Km, sentido Cassilândia.

Os policiais encontraram no local uma S-10, com sinais de saída de pista seguida de vários capotamentos. Com a violência do acidente, a carroceria do veículo se desprendeu e ficou há 30 metros do local onde ele parou. Uma grande quantidade de maconha prensada se espalhou pelo local e outra quantidade foi encontrada escondida em compartimentos do veículo.

Nota-se claramente que a caminhonete foi adulterada para suportar o peso. Eram mais de 490 Kg. da droga e há suspeita de que os traficantes tenham levado uma parte após o acidente. Após o acidentem, a caminhonete e a droga foram abandonadas no local.

Os sinais deixados no local indicam que o veículo fazia o sentido Chapadão do Sul a Cassilândia, entrou na contramão e capotou no lado oposto.

A maconha prensada é personalizada com um selo que diz (Oro 100% Verde).

Segundo os policiais foram encontrados sinais de sangue no veículo, o que indica que há pelo menos uma pessoa ferida.

O documento do veículo foi encontrado, estão sendo checados números de chassi, motor e agora as investigações deverão ser iniciadas.

Trata-se de uma S-10 prata, ano 2014, modelo 2015, flex, LT FD2, do Estado de São Paulo, com documentação em dia. Até o momento nenhum suspeito foi detido.

Foto: Jovem Sul News
Foto: Jovem Sul News
Foto: Jovem Sul News
Foto: Jovem Sul News

SIGA-NOS NO Google News