Cassilândia, Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

24/08/2020 05:20

Caminhonete e duas pick up recheadas de videogame são apreendida pelo DOF

Foram encontrados 48 unidades de PS4 e 28 de Xbox

O Pantaneiro
Mercadoria foi apreendida e encaminhada para Dourados Foto: Divulgação/DOF    Mercadoria foi apreendida e encaminhada para Dourados Foto: Divulgação/DOF

Uma caminhonete S10 e dois veículos Fiat Strada foram apreendidos pelo Departamento de Operações de Fronteiras (DOF) recheadas de videogame. De acordo com o DOF, os consoles estavam sem a documentação de regularidade fiscal. A apreensão foi na sexta-feira (21) a tarde.

A ação é mais um sucesso da Operação Hórus que está sendo realizada em parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na região de Dourados.

Os militares deram ordem de parada aos condutores dos três veículos, que seguiam para a cidade de Batayporã. O suspeito que dirigia a S10 disse que foi contratado para fazer o serviço de batedor de estrada aos condutores das Fiat Strada, até o município.

Em uma das Fiat Strada estavam 48 unidades de videogames da marca Sony PS4 e, na segunda, 28 unidades de videogames da marca Xbox. Os produtos seriam revendidos em Ribeirão Preto (SP). A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Dourados.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 29 de Outubro de 2020
Quarta, 28 de Outubro de 2020
Terça, 27 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)