Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Caminhonete e duas pick up recheadas de videogame são apreendida pelo DOF

Foram encontrados 48 unidades de PS4 e 28 de Xbox

O Pantaneiro - 24 de agosto de 2020 - 05:20

Mercadoria foi apreendida e encaminhada para Dourados Foto: Divulgação/DOF
Mercadoria foi apreendida e encaminhada para Dourados Foto: Divulgação/DOF

Uma caminhonete S10 e dois veículos Fiat Strada foram apreendidos pelo Departamento de Operações de Fronteiras (DOF) recheadas de videogame. De acordo com o DOF, os consoles estavam sem a documentação de regularidade fiscal. A apreensão foi na sexta-feira (21) a tarde.

A ação é mais um sucesso da Operação Hórus que está sendo realizada em parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na região de Dourados.

Os militares deram ordem de parada aos condutores dos três veículos, que seguiam para a cidade de Batayporã. O suspeito que dirigia a S10 disse que foi contratado para fazer o serviço de batedor de estrada aos condutores das Fiat Strada, até o município.

Em uma das Fiat Strada estavam 48 unidades de videogames da marca Sony PS4 e, na segunda, 28 unidades de videogames da marca Xbox. Os produtos seriam revendidos em Ribeirão Preto (SP). A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Dourados.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SIGA-NOS NO Google News