Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/02/2014 18:24

Caminhonete e agrotóxicos furtados são recuperados

Campo Grande News

Furtada na última semana de dentro do pátio uma fábrica de celulose de Três Lagoas, distante 338 quilômetros da Capital, uma caminhonete foi recuperada na noite de ontem (14) depois de uma perseguição policial na BR-158.

Segundo apurou o site Rádio Caçula, um jovem de 28 anos conduzia a caminhonete Ford pela rodovia e desobedeceu a ordem de parada de uma equipe da Patrulha Rural da PM. Houve perseguição e os policiais precisaram atirar nos pneus do veículo, uma das portas do carro também foi atingida.

O motorista acabou parando o veículo e fugindo pela mata. Os policiais fizeram buscas, mas o jovem não foi encontrado na primeira busca. O motorista só foi identificado depois que os policiais foram até um assentamento da região onde vive o pai do suspeito.

Ele confirmou aos policiais que o filho estava com a caminhonete furtada e que ela tinha sido usada para transportar agrotóxicos furtados de uma fazenda da região. Todo o material agrotóxico foi apreendido e encaminhado para a Polícia Civil.

A caminhonete foi levada para o pátio do Detran da cidade e o caso será apurado. O motorista e suspeito do furto ainda não foi encontrado pelos policiais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)