Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Caminhonete e agrotóxicos furtados são recuperados

Campo Grande News - 15 de fevereiro de 2014 - 18:24

Furtada na última semana de dentro do pátio uma fábrica de celulose de Três Lagoas, distante 338 quilômetros da Capital, uma caminhonete foi recuperada na noite de ontem (14) depois de uma perseguição policial na BR-158.

Segundo apurou o site Rádio Caçula, um jovem de 28 anos conduzia a caminhonete Ford pela rodovia e desobedeceu a ordem de parada de uma equipe da Patrulha Rural da PM. Houve perseguição e os policiais precisaram atirar nos pneus do veículo, uma das portas do carro também foi atingida.

O motorista acabou parando o veículo e fugindo pela mata. Os policiais fizeram buscas, mas o jovem não foi encontrado na primeira busca. O motorista só foi identificado depois que os policiais foram até um assentamento da região onde vive o pai do suspeito.

Ele confirmou aos policiais que o filho estava com a caminhonete furtada e que ela tinha sido usada para transportar agrotóxicos furtados de uma fazenda da região. Todo o material agrotóxico foi apreendido e encaminhado para a Polícia Civil.

A caminhonete foi levada para o pátio do Detran da cidade e o caso será apurado. O motorista e suspeito do furto ainda não foi encontrado pelos policiais.

SIGA-NOS NO Google News