Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

22/01/2014 08:19

Caminhonete é 'fechada' por carreta, capota várias vezes e duas pessoas morrem

Correio do Estado
Bombeiros socorreram vítimas de acidente (Foto: Rádio Caçula) Bombeiros socorreram vítimas de acidente (Foto: Rádio Caçula)

Acidente na BR-262, no fim da tarde desta terça-feira (21) resultou na morte de duas pessoas, no trecho próximo a Três Lagoas (MS). Eloisa Amorim, 8 anos, e Deni Souza Amorim, 42, morreram.

As vítimas estavam em uma caminhonete L-200, ocupada por outras cinco pessoas. O veículo seguia pela rodovia sentido Campo Grande, atrás de três carretas. Segundo informações, Deni, que conduzia o veículo, esperou trecho onde a ultrapassagem era permitida e iniciou a manobra. Porém, a carreta que estava no meio também iniciou uma ultrapassagem, 'fechando' a caminhonete e forçando o condutor a desviar, jogando o veículo para o acostamento no sentido contrário.

Como o acostamento no trecho não é pavimentado, a traseira acabou derrapando e o motorista perdeu o controle do veículo, que capotou várias vezes.

Com a violência do acidente, o corpo da menina de 08 anos foi arremessado para fora do veículo por aproximadamente 20 metros, caindo em meio ao matagal. Devido a gravidade dos ferimentos a menina morreu na hora.

Já o condutor da camionete ficou gravemente ferido e foi o primeiro a ser socorrido pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que foi a primeira a chegar ao local. O motorista foi levado para a viatura, onde sofreu uma parada cardíaca e foi necessário os procedimentos de reanimação para tentar salvá-lo, mas mesmo com os esforços da equipe do SAMU ele veio a óbito quando era levado ao Hospital Auxiliadora.

Outras vítimas
Uma outra mulher, ocupante da caminhonete, que estava sentada atrás do motorista, acabou ficando presa dentro do veículo, entre o banco traseiro e dianteiro e presa ao cinto de segurança, ela sofreu ferimentos graves nas pernas, com suspeita de multi-fraturas na perna direita.

Ela foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas sendo levada para o hospital Auxiliadora.

Um outro casal que também estava no banco traseiro da camionete, sofreram escoriações pelo corpo e reclamavam de dores nas costas e pernas, eles ainda alegavam que devido a pancadas na cabeça durante o capotamento, estavam bastante atordoados.

Atendidos por outra unidade do SAMU eles também foram levados ao Hospital Auxiliadora.

Um quinto ocupante adulto da camionete, sofreu apenas escoriações e depois de atendido pelos médicos acompanhou todo o trabalho de socorro das vítimas.

A família estaria voltando de São Paulo rumo a Campo Grande.

Com informações do Rádio Caçula e Minuto MS.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 23 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)