Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/01/2014 08:19

Caminhonete é 'fechada' por carreta, capota várias vezes e duas pessoas morrem

Correio do Estado
Bombeiros socorreram vítimas de acidente (Foto: Rádio Caçula) Bombeiros socorreram vítimas de acidente (Foto: Rádio Caçula)

Acidente na BR-262, no fim da tarde desta terça-feira (21) resultou na morte de duas pessoas, no trecho próximo a Três Lagoas (MS). Eloisa Amorim, 8 anos, e Deni Souza Amorim, 42, morreram.

As vítimas estavam em uma caminhonete L-200, ocupada por outras cinco pessoas. O veículo seguia pela rodovia sentido Campo Grande, atrás de três carretas. Segundo informações, Deni, que conduzia o veículo, esperou trecho onde a ultrapassagem era permitida e iniciou a manobra. Porém, a carreta que estava no meio também iniciou uma ultrapassagem, 'fechando' a caminhonete e forçando o condutor a desviar, jogando o veículo para o acostamento no sentido contrário.

Como o acostamento no trecho não é pavimentado, a traseira acabou derrapando e o motorista perdeu o controle do veículo, que capotou várias vezes.

Com a violência do acidente, o corpo da menina de 08 anos foi arremessado para fora do veículo por aproximadamente 20 metros, caindo em meio ao matagal. Devido a gravidade dos ferimentos a menina morreu na hora.

Já o condutor da camionete ficou gravemente ferido e foi o primeiro a ser socorrido pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que foi a primeira a chegar ao local. O motorista foi levado para a viatura, onde sofreu uma parada cardíaca e foi necessário os procedimentos de reanimação para tentar salvá-lo, mas mesmo com os esforços da equipe do SAMU ele veio a óbito quando era levado ao Hospital Auxiliadora.

Outras vítimas
Uma outra mulher, ocupante da caminhonete, que estava sentada atrás do motorista, acabou ficando presa dentro do veículo, entre o banco traseiro e dianteiro e presa ao cinto de segurança, ela sofreu ferimentos graves nas pernas, com suspeita de multi-fraturas na perna direita.

Ela foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas sendo levada para o hospital Auxiliadora.

Um outro casal que também estava no banco traseiro da camionete, sofreram escoriações pelo corpo e reclamavam de dores nas costas e pernas, eles ainda alegavam que devido a pancadas na cabeça durante o capotamento, estavam bastante atordoados.

Atendidos por outra unidade do SAMU eles também foram levados ao Hospital Auxiliadora.

Um quinto ocupante adulto da camionete, sofreu apenas escoriações e depois de atendido pelos médicos acompanhou todo o trabalho de socorro das vítimas.

A família estaria voltando de São Paulo rumo a Campo Grande.

Com informações do Rádio Caçula e Minuto MS.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)