Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Caminhonete com cinco pessoas capota após bater em carro no centro da cidade

Nobertino Angeli, Jovem Sul News - 12 de janeiro de 2014 - 19:33

Foto: Jovem Sul News
Foto: Jovem Sul News

Na tarde deste domingo, 12 de janeiro, às 17h15 ocorreu um grave acidente automobilístico no centro da cidade de Chapadão do Sul. Uma caminhonete Toyota Hilux, placas EIG 1150, de Chapadão do Sul, cabine dupla tombou após bater em um Toyota Corola, placas KHJ 6937, de São Gabriel do Oeste (MS), na Avenida Onze, esquina com a Avenida Dezesseis, no centro da cidade.

O motorista do Corola, C.G.F.B., 36 anos, morador em Chapadão do Sul, disse que saiu do Hospital Municipal para buscar documento do filho, que fora internado às pressas com o braço quebrado e chorava muito. No carro estava outro filho de 03 anos, devidamente preso à cadeirinha, no banco de traz. Ao cruzar a Avenida Onze não avistou a caminhonete Hilux, que fazia o sentido centro bairro, dirigida pelo empresário de Chapadão do Sul, J.Z.da M., 49 anos. Após o impacto, que ocorreu na dianteira do Corola, a caminhonete capotou sobre a faixa de rolamento da Av. 11. No seu interior estavam, além do motorista, mais um adulto e três crianças.

O motorista da caminhonete, muito nervoso foi até o Hospital Municipal para ser atendido, com apenas algumas escoriações. As demais pessoas envolvidas não se machucaram.

A Polícia Militar foi chamada ao local, controlou o trânsito, que ficou impedido naquela via da Avenida Onze, até que a caminhonete foi removida e tomou as demais medidas cabíveis no caso.

Foto: Jovem Sul News
Foto: Jovem Sul News

SIGA-NOS NO Google News