Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/01/2014 19:33

Caminhonete com cinco pessoas capota após bater em carro no centro da cidade

Nobertino Angeli, Jovem Sul News
Foto: Jovem Sul NewsFoto: Jovem Sul News

Na tarde deste domingo, 12 de janeiro, às 17h15 ocorreu um grave acidente automobilístico no centro da cidade de Chapadão do Sul. Uma caminhonete Toyota Hilux, placas EIG 1150, de Chapadão do Sul, cabine dupla tombou após bater em um Toyota Corola, placas KHJ 6937, de São Gabriel do Oeste (MS), na Avenida Onze, esquina com a Avenida Dezesseis, no centro da cidade.

O motorista do Corola, C.G.F.B., 36 anos, morador em Chapadão do Sul, disse que saiu do Hospital Municipal para buscar documento do filho, que fora internado às pressas com o braço quebrado e chorava muito. No carro estava outro filho de 03 anos, devidamente preso à cadeirinha, no banco de traz. Ao cruzar a Avenida Onze não avistou a caminhonete Hilux, que fazia o sentido centro bairro, dirigida pelo empresário de Chapadão do Sul, J.Z.da M., 49 anos. Após o impacto, que ocorreu na dianteira do Corola, a caminhonete capotou sobre a faixa de rolamento da Av. 11. No seu interior estavam, além do motorista, mais um adulto e três crianças.

O motorista da caminhonete, muito nervoso foi até o Hospital Municipal para ser atendido, com apenas algumas escoriações. As demais pessoas envolvidas não se machucaram.

A Polícia Militar foi chamada ao local, controlou o trânsito, que ficou impedido naquela via da Avenida Onze, até que a caminhonete foi removida e tomou as demais medidas cabíveis no caso.

Foto: Jovem Sul NewsFoto: Jovem Sul News
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)