Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/06/2007 07:09

Caminhonete com 892 kg de maconha capota em Amambai

Humberto Marques/Campo Grande News
Após capotamento, carga de entorpecente se espalhou pelo matagalVilson Nascimento/A Gazeta NewsApós capotamento, carga de entorpecente se espalhou pelo matagalVilson Nascimento/A Gazeta News

Um total de 892 kg de maconha foi apreendido pela Polícia Militar de Amambai na tarde deste domingo (17 de junho), após um acidente de trânsito registrado na MS-289, entre Coronel Sapucaia e Amambai. Segundo informações do site A Gazeta News, a droga era transportada na carroceria de uma picape Ford Courrier (verde, placas HRM-8198, de Campo Grande), que acabou saindo da pista e capotando às margens da estrada, a cerca de oito quilômetros do centro de Amambai.

A PM foi acionada por populares e, ao chegar ao local, apreendeu o entorpecente, que estava espalhado no matagal ao longo do trecho. A droga e o veículo, que sofreu várias avarias, foram entregues na delegacia de Polícia Civil. Os policiais militares acreditam que o condutor teria fugido após o acidente, possivelmente com o apoio de outro veículo que serviria como “batedor” para o transporte da droga. Foi realizada checagem nos hospitais da região para averiguar registros de atendimento de feridos, mas nenhum indício do motorista do veículo acidentado foi localizado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)