Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Caminhonete bate violentamente em carreta parada e dois ficam feridos

Jovem Sul News - 26 de agosto de 2018 - 18:26

A caminhonete ficou destruída no acidente. Foto: Cesar Rodrigues. Chapadensenews
A caminhonete ficou destruída no acidente. Foto: Cesar Rodrigues. Chapadensenews

Na madrugada deste domingo, 26 de agosto, por volta das 2h40, uma caminhonete fúnebre de uma empresa de Chapadão do Sul bateu violentamente na traseira de uma carreta parada na Rua Brasil, próximo do 7º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros.

Imediatamente após o acidente os militares Bombeiros foram ao socorro das vítimas, que estavam presas nas ferragens. Eram dois homens, que ficaram feridos, aparentemente com várias fraturas.


Os Bombeiros retiraram os dois dos destroços da caminhonete e os levaram para o Pronto Socorro do Hospital Municipal. O motorista apresentava suspeita de hemorragia interna.

Uma das vítimas já foi liberada e a outra segue internada no Hospital Municipal de Chapadão do Sul em observação.
Segundo o site Chapadensenews, o proprietário da empresa disse que o veículo estava sendo utilizado fora do serviço sem o seu conhecimento. Os dois ocupantes da caminhonete voltavam de uma festa, que teria ocorrido no Polo Empresarial, que fica próximo do local.


Segundo ainda o Chapadensenews, a carreta estava carregada com fertilizante agrícola, de Curitiba e seguiria para o Estado de Mato Grosso.


Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News