Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/01/2009 08:04

Caminhonete bate em poste e descarga elétrica mata dois

Só Notícias/Sinop

Um acidente na manhgã desta quarta-feira em uma estrada vicinal, a 12 km de Ipiranga do Norte (80 km de Sorriso), resultou na morte de Áureo Reolon, 42 anos, Elias Marques Pereira, 43 anos. Duas pessoas ficaram feridas e estão internadas no hospital regional em Sorriso: Dilma Daniela Ribeiro e Jéssica Maiara de Araújo Reolon e não correm risco de morte. O hospital confirmou que ambas tiveram queimaduras que inspiram cuidados.

Os cinco estavam em uma caminhonete S10, quando o motorista teria perdido o controle e colidido com um poste da rede de alta tensão. O cabo acabou atingindo a lataria do veículo e causando uma violenta descarga elétrica e a morte instantânea dos dois homens. Apenas o impacto da caminhonete no poste não causaria vítimas fatais pois apenas uma parte da lateral dianteira ficou danificada.

"Aparentemente saiu da pista, mas não tem marca de derrapagem", explicou, ao Só Notícias, o perito Michel Rossi Uliano, da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), de Sinop. Segundo ele, as causas devem ser apuradas já que no local não foi encontrado outros sinais que poderiam ter influenciado no acidente, como chuva.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)