Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Caminhonete atola e traficantes abandonam 5 toneladas de maconha

Traficantes conseguiram fugir quando policiais militares se aproximavam do caminhão em estrada de terra

Campo Grande News - 06 de agosto de 2018 - 15:00

Uma caminhonete F4000 prata, com placa de Pernambuco, foi abandonada atolada na madrugada desta segunda-feira (6) com pelo menos cinco toneladas de maconha em uma estrada vicinal entre a MS-156 e o distrito de Panambi, em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

A apreensão ocorreu após uma denúncia anônima levar os policiais militares até a estrada vicinal entre os municípios de Dourados e Itaporã. Segundo a denúncia, quando a caminhonete passou em uma rotatória, alguns fardos de maconha caíram na estrada e o motorista teve que retornar na estrada para recolher a droga.

Quando seguiam para o local onde a F4000 estava atolada os policiais apreenderam alguns tabletes de maconha espalhados na MS-156, que liga Dourados a Itaporã.

Quando entraram na estrada vicinal, os PMs avistaram a caminhonete. Quando perceberam a aproximação da viatura, os traficantes abandonaram a carga e correram para uma lavoura de milho.

Foi preciso usar um trator para rebocar a caminhonete. Na carroceria foram encontrados vários fardos de maconha que pesaram 4.990 quilos da droga.

A F4000 foi levada para a delegacia da Polícia Civil, onde a maconha foi descarregada, como mostra o vídeo abaixo. A PM cercou a área onde a droga foi encontrada, mas os suspeitos não foram localizados.

SIGA-NOS NO Google News