Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/04/2015 18:00

Caminhoneiros voltam a bloquear BR-163 no Trevo da Bandeira às 6h desta sexta

Hélio Freitas, Campo Grande News

O protesto nacional de caminhoneiros chega amanhã a Dourados, a 233 km de Campo Grande. O bloqueio será montado no Trevo da Bandeira, no cruzamento das BRs 163 e 463, principal saída de Dourados para a região sul e para Ponta Porã.

Ao Campo Grande News, o presidente da Copersul (Cooperativa de Apoio aos Transportadores Rodoviários de Mato Grosso do Sul), João Lopes, disse nesta tarde que ainda hoje haverá uma reunião em Dourados para definir o protesto, mas confirmou que o bloqueio será retomado no Trevo da Bandeira.

Com o protesto, ao acesso alternativo para quem vem da região sul são as rodovias estaduais que ligam os municípios de Caarapó e Naviraí até a MS-376, entre Fátima do Sul e Dourados. Outro caminho alternativo é a MS-156, que liga ao trevo da BR-163 com a Rua Coronel Ponciano. Para quem segue para Ponta Porã, existe o anel viário norte, que liga a MS-156, no acesso via Itaporã, até a BR-463, contornando a cidade de Dourados.

O protesto nacional foi retomado hoje depois de uma tentativa fracassada de acordo com o governo federal sobre a tabela do frete mínimo. Caminhoneiros do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso iniciaram o momento nesta quinta. É a segunda vez neste ano que os profissionais protestam por melhores condições de trabalho. Entre fevereiro e março eles pararam por mais de dez dias.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)