Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

23/04/2015 18:00

Caminhoneiros voltam a bloquear BR-163 no Trevo da Bandeira às 6h desta sexta

Hélio Freitas, Campo Grande News

O protesto nacional de caminhoneiros chega amanhã a Dourados, a 233 km de Campo Grande. O bloqueio será montado no Trevo da Bandeira, no cruzamento das BRs 163 e 463, principal saída de Dourados para a região sul e para Ponta Porã.

Ao Campo Grande News, o presidente da Copersul (Cooperativa de Apoio aos Transportadores Rodoviários de Mato Grosso do Sul), João Lopes, disse nesta tarde que ainda hoje haverá uma reunião em Dourados para definir o protesto, mas confirmou que o bloqueio será retomado no Trevo da Bandeira.

Com o protesto, ao acesso alternativo para quem vem da região sul são as rodovias estaduais que ligam os municípios de Caarapó e Naviraí até a MS-376, entre Fátima do Sul e Dourados. Outro caminho alternativo é a MS-156, que liga ao trevo da BR-163 com a Rua Coronel Ponciano. Para quem segue para Ponta Porã, existe o anel viário norte, que liga a MS-156, no acesso via Itaporã, até a BR-463, contornando a cidade de Dourados.

O protesto nacional foi retomado hoje depois de uma tentativa fracassada de acordo com o governo federal sobre a tabela do frete mínimo. Caminhoneiros do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso iniciaram o momento nesta quinta. É a segunda vez neste ano que os profissionais protestam por melhores condições de trabalho. Entre fevereiro e março eles pararam por mais de dez dias.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)