Cassilândia, Sábado, 15 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

20/05/2020 06:50

Caminhoneiros são mantidos em cárcere durante roubo de agrotóxico

Douradosnews

 

Dois caminhoneiros, de 41 e 57 anos, foram mantidos em cárcere privado durante roubo a carga de agrotóxico em Aparecida do Taboado. Segundo o site Campo Grande News, eles conseguiram fugir do cativeiro na manhã desta terça-feira, dia 19 de maio, e procuraram a polícia.

Conforme informações do boletim de ocorrência, uma das vítimas, de 57 anos, contou que saiu de Sumaré, no interior de São Paulo, com a carreta Volvo carregada com agrotóxicos. Ontem (18), por volta das 19h30, estacionou o veículo em um posto de combustível às margens da MS-158.

Segundo a vítima, no local ele encontrou outro caminhoneiro, de 41 anos, que estava carregando veículo com agrotóxicos, pertencentes a mesma empresa. Eles foram rendidos por três bandidos armados, colocados dentro de um carro e levados para o cativeiro, em local ermo.

As vítimas permaneceram no local durante toda a madrugada, enquanto a carga de agrotóxico era roubada do veículo do motorista de 57 anos. O produto da outra carreta não foi levado pelos bandidos.

Na manhã de hoje, as vítimas conseguiram fugir do cativeiro e procuraram a polícia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Aparecida do Taboado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 14 de Agosto de 2020
08:16
Geral
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)